Chapter'One 🍥

11 2 0
                                    

O pov desse capítulo será narrado, boa leitura! <3

⋇⋆✦⋆⋇ 

Sua carreira havia afundado, era isso que Park Jimin pensava ao segurar o papel com seu diagnóstico em suas mãos, tudo não havia mais sentido, era o caus na vida dele dali a diante.

Algumas horas antes...

Jimin saia da agência que trabalhava, falando no telefone com o motorista que irá buscá-lo, o mesmo estava um pouco atrasado para seu teste de atuação.

— Em que carro o senhor está dirigindo? – Jimin pergunta para o motorista.

📞 — “Um carro preto de luxo, uma BMW pra ser exato, o pisca está ligado.”

— Avistei, vou indo até aí, muito obrigado! – ele rapidamente encerra a chamada.

📞 — “Senhor, mas eu nem cheguei, senhor? Está na linha?”

Jimin vai até o carro que avistou a abre a porta, dando de cara com homem e o tal "motorista" de sua ligação.

— Eu não pedi nenhuma viagem compartilhada, o que ele faz aqui? — Jimin olha para o tal homem, bastante confuso. — Enfim, eu estou atrasado, sente-se no outro banco, por favor.

O moço olha pro menino mais jovem a sua frente com uma expressão séria. — O que faz parado aí? Sente-se no outro banco! — Jimin toma sua posição de uma pessoa nada educada, puxa os braços do homem, fazendo ele sair do carro e logo se senta, fechando a porta.

O motorista observava a cena com atenção, com uma expressão séria, vendo o homem bem vestido entrando no carro, pelo outro lado do carro, sentando no banco direito.

— Hotel Jeon's, por favor. — disse Jimin, olhando para motorista, logo vendo o mesmo olhar para o homem de terno.

— Senhor- – Disse o motorista que foi logo interrompido pelo homem bonito. – Sem problemas, também vamos para lá.

Jimin estava observando os dois e suas formas de tratamento bem confuso, estava bastante preocupado com a demora do motorista para dar a partida, não queria perder seu teste, era importante para si, era uma carreira que podia brilhar.

— Será que pode ir logo? Estou quase me atrasando.

Taehyung, saindo da agência avista o carro que seu melhor amigo usa, foi em direção ao carro e vê que deram a partida sem ele lá dentro, ficando sem entender. O mesmo pega seu celular, procura o contato de seu amigo e logo liga pro mesmo.

Já dentro do carro o clima está bastante desconfortável, o tal homem não toca nenhuma palavra e Jimin estava basicamente retocando sua maquiagem, até que algum telefone toca, e não era dele.

O homem pega seu celular e atende, já escutando o barulho do vento e da rua movimentada e a respiração do seu melhor amigo.

📞 — Jungkook! Porquê diabos você me deixou aqui? Tu prometeu que iria me buscar hoje e simplesmente foi embora?

— Taehyung eu tive um imprevisto, não tenho tempo para seus chiliques diários.

📞 — E eu? Como EU fico?

— Vá de táxi, existe mostorista desse tipo de profissão para isso.

📞 — Uma celebridade como eu, ir de táxi? Você está zombando da super estrela aqui, okay?

— Tchau, Taehyung. Cuidado com os paparazzis por aí, você é uma celebridade. – E assim a ligação se encerra.

📞 — Jungkook? Jungkook? Ele desligou, aquele cretino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Bem Intencionado | ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora