Gostar: É quando você se apega a uma pessoa e começa a apreciá-la.
Paixão: É quando você conhece o melhor da pessoa e acha ela perfeita.
Amor: É quando você conhece o pior lado dela e mesmo assim luta pra ficar junto.
~💔~
Sabe quando eu tinha 12 anos eu conheci o homem da minha vida.
Quando eu tinha 15 esse mesmo homem me fez a garota mais feliz do mundo me pedindo em namoro.
Quando eu tinha 18 esse mesmo homem me fez a mulher mais infeliz que eu poderia ser.
. . .
- Agora a última candidata a se apresentar, a inestimável jóia da escola. A senhorita Haruno...
Eu os observava da coxia, estavam sorrindo, trocando carícias, sussurrando um no ouvido do outro. Era um casal feliz.
NOJO
Nojo era o que eu sentia por eles. Nojo por cada sorriso mostrado, nojo por cada beijo dado, nojo por cada abraço compartilhado.
Eu tinha nojo deles.
No entanto essa seria a última vez que iria olhar par a cara deles.
Subi no palco e pus meu melhor sorriso, não iria mostrar o quão afetada ainda estou. Não iriam ter esse gosto.
- Love me like your life depends upon it
Let me know how bad, How bad you want it
Tell me you can't stay away
Love me with the love thats got no limits
Take it Just as good as you can give it
Then give me more than I can take.Os olhos arregalados, as bocas entre abertas. É como se fosse um dejavu.
Exatamente um dejavu.
Um dejavu de quando ela apareceu.
- Don't want just your body
I wanna be the only thing on your mind
When you're not around me
Want thoughts about me taking up all your time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like That
FanfictionSabe como machuca ver o seu homem se apaixonando por outra pessoa bem na sua frente?