Missão #1

21 2 0
                                    

- Não Sina , não vamos nessa missão! - Any tagarelava no ouvido da mesma por a 5 vez .

-VAMOS SIM , temos que provar para ele que podemos mais - Sina ja estava irritada com aquela história toda e se exalta .

- Sabina oque vc acha dessa missão? É uma oportunidade única! Não podemos perder de mão assim. - Sabina olhou com cara de tédio para as amigas que brigavam por a tal missão.

- Sabe oque eu acho ? ESTOU COM A SINA ... vai ser tudo ver a cara das vadias da Erica e da Mariana se explodindo de raiva porque completamos a missão e elas não , e assim , nós dançamos muito mais que elas e atiramos 1.000x melhor - Sabina disse vitoriosa .

- Vocês só podem estar LOUCAS , nunca fomos em uma missão assim , é perigoso demais , quando aceitei pensava que era só um hobby , não íamos nos envolver nisso Sina, quer terminar igual a seu pai ?- Any disse calma e meiga .

- Não é questão de terminar igual a meu pai , gostamos disso, vc gosta disso . Vai Any, se você não gostar você sai desse ramo do crime . - Sina implora enquanto Sabina se senta no banco do lado delas .

- É Any , deixa de ser mesquinha Moana , vamos acabar com aquelas lacraias invejosas , VAMOS DETONAR - Sabina gritou feliz e ansiosa.

- Aff - Any revira os olhos - Tá vai , vai ser legal ver as lagartixas chorarem por a derrota - diz indo até a cozinha do apartamento de Sina .

- Gente nós vamos falar com meu pai sobre isso , Urrea não é fácil de conviver, ele tem ódio do meu pai , acho que ele nem sabe da minha existência, mais uma coisa que eu sei e muito bem é dele - diz se sentando no sofá com uma maçã.

- Iii Sina , você ta se interessando de mais em , to começando a achar que quer dar pro Urrea - Sabina lançando uma cara maliciosa .

- Kkkkkkk Sina + Noah Urrea não iam dar certo mesmo , eu daria de tudo pra ver - Any diz rindo

- Óbvio que não suas imundas , eu nem gosto daquele escroto sem noção, ele quer matar meu pai , e se nos descobrir, a mim e a vocês. - Sina diz indignada com a fala das amigas .

- Ah para Sina , ele é um pedaço de mal caminho , eu dava sem pensar duas vezes - Sabina diz comendo no balcão da cozinha .

- Sabina você dar para todo mundo , não é novidade o Urrea ser mais um . - Any suplica .

- Meninas parem , foquem aqui , amanhã vamos na base nos organizar, amanhã mesmo vamos para L.A atrás do Urrea e dos " amigos " dele . Eu espero que dê tudo certo , não quero levar nome de perdedora aqui na Alemanha.

- Tá, tá tanto faz , mais temos que passar la em casa para arrumar minha mala , tenho que ficar " apresentável" para esse tal de Josh . - Any diz com um ar apaixonado .

- Iiiiiiii , essa missão vai dar namoro em , só quero ver - Sabina e Sina dizem e logo soltam risadas ...











Hello seus lindos e ai , espero que gostem dessa fic , vale lembrar que o pai de Sina saiu de L.A a um tempo por conta da busca , a missão é ir até Noah e tentar fazer acordo , mais mal sabe ela que ele já estava planejando uma coisa maior .

🎉 Você terminou a leitura de • ᴛʜᴇ ᴋɪᴅɴᴀᴘ- 𝒩ℴ𝒶𝓇𝓉 🎉
• ᴛʜᴇ ᴋɪᴅɴᴀᴘ- 𝒩ℴ𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora