Capítulo 1: Dia a dia

61 4 7
                                    

Nubia on

Eram exatamente 06:00 horas da manhã em Paris quando eu acordei,tirei meu cobertor que estava sobre mim,levantei da cama e fui até a janela,abri as cortinas e contemplei o nascer do sol.Fazer isso já era rotina pra mim,eu simplesmente amo ver o sol nascer e se pôr,sentir a brisa da manhã me traz um tipo de paz que eu não sei explicar,ouvir o canto dos pássaros é uma melodia para meus ouvidos e  ver que outro dia começa é mais um motivo de celebrar a vida a cada momento.Depois de ter feito isso,saí da janela e fui direto pro banheiro,nada melhor do que começar o dia com um banho revigorante né?Tirei minha roupa e liguei o chuveiro,senti a água percorrer por todo o meu corpo e me trazer um alivio,peguei o sabonete e comecei a fazer espuma,desde criança sou fanática por espuma e bolhas de sabão Kkk,passei a espuma sobre meu corpo e depois de uns minutos me enxaguei por completo e saí do banho.Me sequei,fui até meu guarda roupa e peguei uma blusa branca com algumas âncoras e bolinhas rosa,uma saia azul que bate acima do joelho e um tênis cinza.Me vesti,passei um blush básico e um gloss de cereja e notei que faltava algo...Ah sim!Meu cabelo!Vou até minha penteadeira e vejo que minha escova de cabelo não estava lá e só tem uma pessoa que pega as minhas coisas nessa casa...

Ah sim!Meu cabelo!Vou até minha penteadeira e vejo que minha escova de cabelo não estava lá e só tem uma pessoa que pega as minhas coisas nessa casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-JOÃOO!!!-gritei

-Bom dia maninha querida do meu coração!-ele entra no meu quarto com uma cara sínica como se não tivesse feito nada

-Nem vem com esse papinho de Maninha querida do meu coração por que eu sei o que você fez!-cruzei os braços

-Fiz o que?-ele me olhou com cara de "santo"

-Não se faz de santo por que de santo você não tem nada!Eu sei que foi você que pegou a minha escova de cabelo denovo e não me devolveu-falei me aproximando dele

-É claro que não Maninha,imagina...-falou se afastando

-Vou dizer pra Carol te pôr de castigo-olho com um olhar mortal

-Aaaahhh tá bom,eu confesso que peguei sua escova de cabelo-saiu do meu quarto e suponho que ele foi pro dele pegar minha escova

-Eu sabia!!

-Toma e desculpa denovo-ele me entrega a escova

-Obrigada-pego da mão dele e o olho ainda com um olhar mortal

-Por quê você ainda tá me olhando assim?

Não respondi nada,apenas fiquei batendo a escova na minha mão e comecei a me aproximar dele.

-Ah meu Deus,SOCORROOOOO!!!-saiu correndo do meu quarto, indo pra escada a baixo

-VOLTA AQUI JOÃO PEDRO!!!-sai correndo atrás dele com a escova na mão

-SOCORRO CAROOOOOL!!!-ele desceu as escadas e se escondeu atrás da Carol

Carol é a namorada do meu irmão,ou seja,a minha cunhada maravilhosa.Ela tem 1,62,tem o cabelo castanho,os olhos são da mesma cor que seu cabelo e tem a pele parda.Ela é uma garota incrível,as vezes ela ama por meu irmão de castigo Kkk,somos duas lokas.

Continua...

E aqui estou eu lançando mais uma fanfic kkk,espero que vocês gostem dessa,mais tipo eu não moro em Paris (infelizmente😭😭) mais sim,o João é meu irmão e a Carol é minha cunhada mesmo.Beijos e até a próxima!!

Irmãos NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora