𝐂𝐚𝐩-𝟐

3.9K 158 49
                                    

Sofya povs~

Vocês devem estar se perguntando pq eu faço isso...eu gosto do Noah a muito tempo só que ele me trata com melhor amiga e nunca me olhou da mesma maneira que olho para o mesmo,ele namora,mas aí vcs me perguntam (Sofya já que ele namora pq vc manda esses tipos de fotos para ele??)...
E-eu não sei,eu realmente não sei,eu sei que é errado mas dói, dói todos os dias conviver com a pessoa que gostamos vendo ele beijando outra, até ouvindo ele transar com outras,sim eu já ouvi várias e várias vezes os gemidos de Sina enquanto dormia na casa do Noah,minha mãe confia no Noah mais do que confia em mim e não acha problema algum eu de vez em quando dormir lá, já tentei várias e várias vezes ficar com algum menino para esquecer o Noah, só que nunca dá certo,eu sempre lembro do seu cheiro do seu corpo que foi feito como uma obra de arte... aquele garoto me deixa louca,mas enfim como tinha dito de vez em quando eu durmo na casa do Noah e aqui estou eu,no quarto de hóspedes com MUITO sono não consegui dormir hj pois Noah resolveu transar com Sina lembrar da noite passada,e lembrar dos gemidos de Sina me dava enjôo, ouvir aquela barulheira toda me matava por dentro,passei a noite em claro, conversando com Josh,ele é o meu segundo melhor amigo o que mais confio e o único que sabe sobre o lance de eu enviar fotos sexys para seu melhor amigo, todos nossos amigos sabem da queda que tenho pelo Noah, menos o próprio Noah...

Saio do transe após ouvir a porta do meu quarto ser aberta por Noah

Sofy, perdão não queria ter te acordado,vc poderia me emprestar sua escova de cabelo- arqueio as sobrancelhas

Para Sina,ela está precisando muito,a noite ontem foi agitada se é que me entende,seus cabelos estão todos bagunçados- reviro os olhos e entrego a escova para o mesmo

Não quero e nem preciso saber das coisas que acontecem dentro do seu quarto Noah! - afirmo e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes pessoais

Grossa- diz o mesmo e sai do quarto

Ignoro o mesmo e vou tomar um banho, enquanto água quente e escorria pelo meu corpo eu não conseguia tirar da minha cabeça o que havia acontecido ontem, enquanto lembrava sentia milhares de lágrimas escorrerem pelo meu rosto,eu só queria poder sentir sua boca Noah Urrea somente isso...

Saio do banho,visto uma roupa confortável,e desço para tomar café dou bom dia toda seca para os dois,evito todo tipo de contato com eles,tomo meu café da manhã pego minha mochila e saio de lá dizendo

Não passe em casa para me levar para escola Noah, vou ir com Josh...

••••••••••••••🌸🌸🌸🌸•••••••••••••••

Hi Lorenas!
Desculpem me pelo capítulo pequeno, não estou tendo muito tempo para escrever,me desculpem por qualquer erro de escrita
Não se esqueçam de deixar a estrelinha,amo vcs!❤️

❝𝐍𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐧𝐨𝐟𝐲𝐚❞Onde histórias criam vida. Descubra agora