✦ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 ✦
Era 1 da manhã quando ajeitei a cama pra que Mabel dormisse confortavelmente. Ela estava com muita dor e começou a xingar o remédio por não fazer efeito.
Mas em pouco menos de um minuto ela já estava dormindo feito um anjo. Arrumei um cobertor e um travesseiro e me deitei ali no chão mesmo. Não me importei muito com o desconforto de deitar ali. Contanto que ela estivesse bem, eu estaria bem.
Assim que pego no sono ajeito meu corpo outra vez sobre o chão, mas levo um baita susto ao ouvir os gritos de Mabel de repente.
Ela gritava desesperada. Parecia estar com medo de algo.
Levanto depressa e vou até ela sem entender.
━━ Não, Jaden! Não deixa ele se aproximar de mim por favor! Não!
Ela se debatia entre os lençóis e eu me encontrava assustado ao vê-la daquela forma.
━━ Mabel, ei! ━━ tento segura-la. ━━ Está tudo bem, eu tô aqui.
━━ Não, Jaden por favor! Não deixa ele-
Mabel parecia transtornada, porém não consigo entender o motivo.
━━ Ele quem!? ━━ pergunto confuso.
━━ Eu tô com medo Jaden! Não deixa ele chegar perto de mim. ━━ ela me puxa pra perto, deitando sua cabeça em meu peito chorando.
━━ Eu não vou deixar, fica calma. ━━ a envolvo em meus braços. ━━ Respira, tá bom? Vai ficar tudo bem.
Acaricio suas costas, sentindo sua respiração aos poucos voltar ao normal.
━━ Viu? Passou. ━━ digo encarando seus olhos. ━━ Já pode voltar a dormir.
━━ Não. ━━ ela me segura. ━━ Dorme aqui comigo Jaden, por favor. Eu fico mais calma quando você me abraça.
━━ Certo, eu vou deitar aqui. ━━ me aconchego ao seu lado na cama pondo um travesseiro entre nós. não quero que ela se sinta desconfortável achando que vou me aproveitar disso. ━━ Dorme bem anjinho. ━━ sussurro.
Apago o abajur ao lado da cama e quando me viro percebo Mabel cara a cara comigo já de olhos fechados. Mesmo com o rosto vermelho por conta do choro, ela continua linda e eu poderia passa o resto da noite a observando dormir. Mas não sou tão pscicopata ao ponto de fazer isso.
Depois do que acabou de acontecer, eu permaneço confuso. Mas acabo sendo tomado pelo sono outra vez, e apago.
oi.
esse capítulo é muito tenso 👀
espero que tenham gostado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚₊𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐃𝐀𝐓𝐄
Fanfiction➳˚₊📱‧₊.onde 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 cria um app para levar garotas ao baile, mas não esperava se apaixonar por uma delas; 𝐌𝐀𝐁𝐄𝐋. ✗cover by: @onsooya ✗iniciada: 10/07/2020. ✦#3 no ranking "Jaden" ✦#2 no ranking "Jaden" ✦#1 no ranking " sway "