4

13.2K 989 434
                                    

ANY GABRIELLY

Eu consegui arranjar uma babá para o Arthur poder ficar durante algumas tarde que eu trabalharei,e quando eu precisar ir a algum evento da XIX.

O nome dele é Sofya Beachamp.

Esse sobrenome não me é estranho...

Mas tudo bem. Daqui a uns dez a cinco minutos ela deve está aí.

Estou terminando de me arrumar para ir. E escuto passinhos de alguém vindo com pressa pro meu quarto.

ARTHUR: Oi mamã... - Me olha - Uau mamãe você tá linda!

ANY: Orbigada meu amor - ele vem até mim e eu agacho da sua altura - tá tudo bem?

ARTHUR: Ta Xim... Só sinto falta de alguém pra blincar comigo. Eu amo blincar contigo mas... quero alguém... menos velho. - Rio.

ANY: Ta me chamando de velha é?! - pergunto rindo.

ARTHUR: Não - ri - alguém do meu tamanho.

ANY: Hum entendi - faço leves casquinhas na sua barriga - Mas amanhã você vai conhecer muitos amiguinhos! - paro de fazer casquinha e ele para de ri.

ARTHUR: Tô muito feliz mamãe,ainda mais purque você é a minha prof se canto!
ANY: É verdade! - a campainha toca - vamos lá.

Me lavanto dou a mão pra ele e descemos as escadas. Ele fica sentado no sofá e eu abro a porta.

ANY: SOFYA?! - falo assim que a vejo.

SOFYA: Misericórdia ANY! - Nos abraçamos.

ANY: Meu Deus quanto tempo! Como você cresceu! - saímos do abraço.

SOFYA: Ainda bem né! - rimos - você tá linda!

ANY: Olha quem fala - sinto algum grudar nas minhas pernas.

ARTHUR: Mamãe essa é minha babá? - fala tímido.

SOFYA: Sou sim! - se agacha do lado dele.

ARTHUR: Você é muito bonita! - da um abraço nela.

SOFYA: Muito obrigada! E você é muito lindo!

ARTHUR: Obligada tia Sofya. - vá pra sala.

SOFYA: Meu Deus Any que amor - se levanta.

ANY: Nem fala - olho meu relógio - tenho que ir.

SOFYA: Pode deixa.

Me despeço do Arhur e vou para a empresa.

Porque eu to anciosa?

JOSH BEAUCHAMP

chegamos na empresa, logo Noah encontra Sina conversando com Heyoon e Lamar. Nos aproximamos.

SINA: Ficaram sabendo da galera Nova?

JOSH: Só da professora de canto.
HEYOON: Eles são muito divertidos. Eles foram pegar uma amiga, acho que e a tal professora.

LAMAR: A Sina já tá toda espertinha pra cima do Krys em! - provoca ela.

#A: Ei ei ei! Eu não shippo, é só pra causar intriga. Não vai rolar nenhum sentimento além  de amizade

Noah ficou puto, logo vejo duas meninas, uma loira e uma moderna se aproximando.

HEYOON: Chegaram. -pega a mão da morena - essa é a Sabina - a Sabina estende a mão pra mim e eu aperto e o Noah a mesma coisa.

SINA: E essa a Joalin! -faz a mesma coisa que a Sabina fez.

LAMAR: Cadê O Krys?

SABINA: Tá em um telefonema, e vai aproveitar para esperar a Any.

Não...

Jamais. Não é. Nunca iria ser.

HEYOON: Alguém sabe qual é o anuncio que querem dar?

SINA: Acho que é um tal projeto que a Any vai liderar.

JOALIN: Estranho ela não comentou nada com a gente.

SABINA: Verdade, a gente atura aquela cria desde o 6° ano.

LAMAR: Caraca isso sim é amizade.

JOALIN: Somos todos uma familia. - fala sorrindo.
Ficamos ali um bom tempo conversando.

ANY GABRIELLY

Eu vou comandar um projeto na escola, é onde alunos, que gostam do mundo da arte vão se escrever para um "concurso" de talentos, mas ele não tem um ganhador de fato.

Os que se destacarem, vamos comveraa com os pais pra ver se eles querem. Mas além deles (os pais) querem Vamos conversa sobre isso com a criança pra ver se é realmente isso que ela quer.

Vão ser 3 jurados: O professor de dança, O de música e a de canto.
Que no caso a de canto sou eu.

Saio do carro apressadamente, logo encontro Krystian.

KRYS: Tá gata miojinho queimado! - fala rindo e eu bato no ombro dele de leve.

ANY: Chato. - vou entrando na empresa seguida dele.

KRYS: Sabe... acho que tem alguém que você tem que ver.

ANY: E quem seria? - falo e pero ficando de frente pra ele.

KRYS: O... - ele é cortado pelo dono da empresa.

SIMON: Olá! - chaga batendo palma. - vamos lá senhorita Soares, temos que apresentar o projeto.ANY: Vamos! - olho pro Krys - depois você me conta.

JOSH BEAUCHAMP.

Estamos de frente pro palco conversando, elas são muito divertidas. Ate que o Simon começa a falar.

SIMON: Boa tarde galera da XIX - todos começam a presta atenção nele. - Hoje começamos um novo projeto, Mas... nada melhor do que a dona da ideia, falar sobre não é mesmo.

Quem ele tá falando?

SIMON: Com vocês a nova professora de música, Any Gabrielly! - todos batem palma e ela entra.

OQUE?

Nosso ArthurOnde histórias criam vida. Descubra agora