Wally POV
Eu estava muito animado para o primeiro dia de aula ... não pela aula ... mas sim porque eu ia ver a minha namorada.
" bom dia amor ! "
" bom dia Wally ! você vai vestir a blusa que eu te dei né !? ~ linda"
" claro que eu vou !"
" ok até a aula ~ linda"
"Até "
Eu não queria vestir a blusa que ela me deu ela era feia ... não era meu estilo ... mas fazer o que né !
" Wally o capitão frio está assaltando o banco eu já te mandei a localização vem logo ~ flash "
" já estou a caminho "
Ártemis POV
- filha acorda ... você não quer se atrasar no seu primeiro dia !? - diz minha mãe.
Eu não respondi nada estava muito brava com ela e com meu pai ... minha mãe queria que eu mudasse de escola e meu pai me levar para a floresta e me deixar lá ... eu não tive escolha a não ser aceitar mudar de escola ... quando eu fui pra sala o meu pai estava vendo TV ... e ... estavam entrevistando o meu herói preferido o kid flash ... bom ele é bonito só não sei se por trás das máscaras ele é feio.
- não tem outra coisa melhor não ! - diz meu pai.
- é só mudar de canal - falei revirando os olhos.
- olha o geito que você fala comigo mocinha !
- parece que tá de bom humor hoje ? - perguntei.
- parece que você que ir para escola machucada ? - falou jade entrando em casa.
- onde você estava ? - minha mãe perguntou para ela.
- não te interessa !
- você não vai falar nada ? - perguntou minha mãe.
- falar o que ? - respondeu meu pai.
Conner POV
Eu já estava pronto ... estava a caminho da casa de megan.
- oi conner - diz Dick.
- oi Dick
- está indo na casa da Megan ?
- sim
Megan POV
Já estava ansiosa esperando o conner ... espero que eu faça novas amigas.
Toc toc toc toc
- já vai ! Alô Megan é você.
- oi Megan.
- oi Dick pode entrar e você também conner.
- não precisa já estou indo só vim te dar um oi - diz Dick.
- espera pra ir com agente.
- ok - respondeu Dick.
~ na escola ~
- oi linda
- oi Wally - ela dá um beijo nele.
Ártemis POV
Eu estava andando e mexendo no meu celular ... eu sei que não pode fazer isso mas eu sempre faço ... e ... sem querer eu me esbarrei em um menino ruivo.
- desculpa !
- não foi nada ! - diz o menino.
- olha por onde anda garota - falou uma menina de cabelo rosa que pelo visto era muito chata.
- meu nome é Wally e o dela é linda!
- prazer em conhecer vocês ! Meu nome é Ártemis .
- o prazer e todo seu - respondeu linda além de chata é muito arrogante.
Eu me virei e sai ... não queria ficar nem mais um minuto ali.
- ei menina de verde ... você deixou cair isso - diz uma menina ruiva.
- obrigada !
- por nada ... meu nome é Megan e o seu ?
- Ártemis !
- você está sozinha ? - perperguntou Megan.
- sim.
- então agora não está mais eu vou te apresentar os meus amigos.
- tá bom !
~ na cantina da escola ~
- esse é conner o meu namorado ... e esse é o Dick ! - diz Megan toda entusiasmada.
- prazer em conhecer vocês meu nome é Ártemis.
- o prazer é todo nosso ! Esse é o Wally ! - diz Dick apontado para o menino ruivo que tinha acabado de chegar.
- eu conheci ela antes de vocês !
- sério !? - perguntou Dick.
- sim.
- então ! rolou um clima ? - perguntou Dick.
- claro que não é eu tenho namorada sabia Dick - falou Wally meio com vergonha.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret youth team !
Fanfictionessa é a história de oito jovens que formam uma equipe para tentar acabar com o crime ao mesmo tempo que vão para escola !