Bem vindos a escola - parte 2

60 5 0
                                    

Wally POV 

- eu sei que você tem namorada Wally mas eu quiz dizer se rolou um clima tenso lá ... já que você estava com a linda - diz Dick.

- era disso que eu estava falando também ... mas como você sabe que eu estava com a linda.

- eu simplesmente vi - respondeu Dick.

- quer dar uma volta Megan ? - perguntou conner.

- claro vamos ! Não tem problema né gente ?

- imagina ! - falou artemis ela é muito bonita e educada ... espera Wally só educada ... isso ... só educada nada mais ... eles saíram só ficou eu o Dick e ela.

- então artemis está gostando da escola ? - perguntou Dick.

- sim !

Artemis POV 

Estava na hora da primeira aula e eu fui pra sala quando eu chego lá um menino vem ao meu encontro.

- gata pra você virar bombom só falta a "valsa" porque um "sonho" você já é !

- eu te perguntei alguma coisa ?

- nossa você é bem atrevida!gostei!

- me deixa quieta !

- porque você vai fazer o que?

- cara você não escutou o que eu disse ? 

- ok eu deixo a princesa quieta !

Wally POV 

Quando Eu vi aquele garoto dando em cima da artemis eu fiquei muito bravo eu não sei porque eu estou assim ... eu tenho namorada ... e não é ela.

- o Cameron nunca desiste de dar em cima de todas meninas né !? Wally ? Ei cara tá tudo bem ? - perguntou Dick fazendo eu sair de meus pensamentos apenas acenti.

- oi meninos onde a artemis está ? - perguntou Megan.

- estão falando de mim ! - perguntou artemis.

- eu estava te procurando - diz Megan.

- vocês são um grupo bem legal sábia ! - falou artemis.

- espera ver o Kaldur ! - diz Dick.

- porque ele não veio hoje ?

Ainda bem que ela nem imaginava que ele era de Atlantis ... nem eu acreditava imagina ela ... eu odeio quando o kaldur fala que magia existe ... sério não existe magia ... é  apenas truque.

- negócios de família ! - falou conner.

- entendi - respondeu artemis.

 Acabou as aulas eu o Dick e a artemis fomos juntos para casa ... quer dizer ... eu ia na casa do Dick e ele queria levar a artemis pra casa dela ... fazer o que !

- pronto ! Entregue em casa ! - diz Dick.

- obrigada mas não precisava ! Tchau rapazes.

- tchau. 

- tchau.

- pronto estamos a sós pode me falar ! - disse Dick.

- falar o que !?

- " Dick eu estou gostando da artemis ... vou terminar com a linda " - ele falou tentando imitar minha voz .

- o que !?

- isso mesmo que você ouviu ... pensa que eu não percebi quando o Cameron estava dando em cima da artemis que você ficou com ciúmes ?

- que ciúmes o que !

- ok então eu vou deixar o meu melhor amigo enganar a si mesmo que gosta ainda da linda !

- eu gosto da linda sim !

- sério gosta mesmo !? Então porque você mandou a mensagem falando pra mim que a blusa que ela te deu era feia !?

- isso não tem nada a ver !

Artemis POV 

Já estava de noite ... eu estava combatendo uns pequenos crimes nas ruas até que vi um garoto sendo lançado na escola que eu estudava ... então eu fui lá  ... quando cheguei tinha um monte de macacos robóticos eu começei a atirar flechas e destruindo eles eu vi uma árvore e subi nela ela dava em direção a uma janela ... quando eu vi um robô tentando acabar com o meu herói preferido eu fiquei muito brava ... brava é pouco fiquei furiosa ... atirem uma flecha no robô que logo soltou o kid flash ... na hora eu vi um deles olhando  para a janela eu pulei e fui direito para casa eu estava feliz naquele momento os pensamentos que vinham a minha mente eram 

" será que eles vão descobrir ?"

" eu salvei o kid flash ! "

" será que um dia eu vou conhecer ele ?"

- eu já disse não tem mais dinheiro ! - eu ouvi minha mãe gritando num tom de brava eu escutei a porta do quarto dela batendo Eu fui correndo tentar ouvir.

- então eu vou ter que roubar ! - diz meu pai eu estava com uma flecha na mão eu fiquei tão brava que quebrei a flecha com a mão - que barulho foi esse ?

- tá ficando maluco eu não escutei barulho nenhum !

- eu escutei ! - diz ele.



Continua ...

secret youth team !Onde histórias criam vida. Descubra agora