Minha mãe sempre me dizia q desde que eu era pequena não me importava com o que eu falava,dizia o que vinha na telha, não me importando com as consequências depois.
A partir dos meu 5 anos quando finalmente minha individualidade apareceu,isso piorou. Me sentia um pouco superior as outras crianças e me metia em brigas,milhares de vezes eu voltava para casa com arranhões e roxos.
Mas agora eu me segurava um pouco mais sobre o que eu falaria. Tinha realizado o meu sonho de entrar na Yuuei. Ficando amiga do grupinho do Bakugou e começando a ter sentimentos pelo garoto de dentes pontudos e cabelos vermelhos mega fofo.
Nesse exato momento estou na frente da porta do refeitório com Kirishima ao meu lado para nos encontrarmos com o restante do grupo,tínhamos um pouco de intimidade,quase nós beijamos uma vez se não fosse pela bomba relógio querendo explodir o coitado do garoto de cabelos verdes.
-[Nome]- chan! Não - o garoto ao meu lado disse envergonhado após eu sugerir de irmos para os dormitórios nos pegarmos.
- Por que não kiribaby ? - exclamei com um sorrisinho de lado,vendo ele ficar mais vermelho.
-Porque não [nome]-chan!!- disse abriando a porta do refeitório,tinha umas pessoas perto de nós então algo me veio na cabeça.
- Você quer dormir comigo? - falei mais alto q o normal, muitos alunos faltaram quebrar o pescoço de tão rápido que viraram a cabeça.
Kirishima girou seu corpo na minha direção,seu rosto expressava a indignação pela minha fala. Logo ele me arrastou pelo braço para fora do refeitório,onde um monte de alunos nos olhavam com espanto.
Ele me puxou até uma sala vazia do segundo andar.
-Por que você continua me provocando? - disse me encurralando na parede
Nesse momento boto meus braços ao redor de seu pescoço.
- Porq eu quero!!- me aproximo dele o beijando.
Ele me puxa mais contra seu corpo,encaixando nossos corpos perfeitamente. Parei por falta de ar. - Nós temos alguma coisa a partir de agora?- Perguntei para ele.
-Por mim teríamos a muito tempo!! -Me respondeu com seu lindo sorriso tubarão.E me puxou novamente para um beijo.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por qualquer erro e pela demora de postar o primeiro capítulo.
Uma pergunta: vocês gostaram? Me respondam com sinceridade e se vcs não gostaram de alguma coisa.Não era o final que eu tinha em mente,mas não veio na minha cabeça como terminar.
Espero q gostem.
Bjs ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊 𝔹ℕℍ𝔸
Fanfictionℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠𝕤 𝕒𝕓𝕖𝕣𝕥𝕠𝕤 𝕊𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝕖́ 𝕓𝕠𝕞 𝕤𝕖 𝕚𝕝𝕦𝕕𝕚𝕣.... 𝔼𝕟𝕥𝕒̃𝕠 𝕧𝕖𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕣𝕒 𝕔𝕒. 𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦