👸- Gabi. 🍨 Gui 👩🏼🎨 Carol 👩❤️💋👨 Pais da Gabi.
Eles tinham ido passar o fim de semana na casa dos pais da loira.
Por Gabi:
👸 Eu já não aguento mais passar mal, toda hora vomitando e essa tontura que não passa, Carol. 🤢
👩🏼⚕️ Você já foi ao médico Bi? Você não pode ficar assim não!
👸 Não, ainda não fui. O Gui tá em SP resolvendo umas coisas, eu preferi não viajar, poderia me sentir mal na estrada.
👩🏼⚕️ Meu deus que cólica enjoada.
👸 Nossa, toma um remédio mana. Eu nem senti esse mês, na verdade a minha nem veio ainda...
👩🏼⚕️perai, como é? A sua é primeiro que a minha Gabi. Aí meu Deus 😱🤧
👸 O que foi Carol? Pode atrasar ué. Menina doida
👩🏼⚕️ Gabriela acorda! Você tá atrasada, tá tendo enjôo, tontura, isso não é normal não. Aí meu Pai me segura
👸 Você acha que? Não, Carol! Meu Deus, será? Aí Jesus. Carol, será que eu tô grávida? 😱🥰
👩🏼⚕️ Aaaaah eu vou ser tia, aí Jesus. Eu vou na farmácia agora pq não vou esperar um exame de sangue. Você fica aí deitadinha que eu já volto.
👸 Tá tá bom, mas não conta pra ninguem. Nem pra mamãe, não quero iludir ninguém.
Minha cabeça era um turbilhão, será que eu tava grávida? E o Gui, será que ele iria gostar de ser pai? Aí meu Deus, eu não sei se estou pronta pra ser mãe ainda. Mas só de pensar em um serzinho aqui dentro, meu coração até erra as batidas de tanta felicidade!
Parei de frente o espelho, e fiquei olhando, alisei minha barriga e meus olhos se encheram de lágrimas. Aaah', eu tô pronta sim e já amo tanto.
Carol chegou com o teste, estou nervosa mas quero muito saber se tem alguém que depende de mim agora!
👩🏼⚕️ aí que cena linda, você vai ficar linda de barrigão Bi!
👸 Será? Eu tô com medo!
👩🏼⚕️ Calma Bi, eu tô aqui, e tenho certeza que o Gui vai amar, ele sempre quis ser pai.
👸 Verdade, sempre foi o sonho dele e o meu também. Será que ele vai ficar bravo de eu não ter feito o teste com ele?
👩🏼⚕️ Vou arrumar um jeito de não deixar ele bravo, pode deixar. Agora vai lá e faz o teste pq eu já não aguento mais de curiosidade.
👸 Tá bom, eu faço, mas você vê o resultado.
👩🏼⚕️ Okok agora vai lá.
👸 pronto! Agora é só aguardar o resultado. São 5min né?!
👩🏼⚕️ Isso, daqui a pouco está pronto.*Por Carol*
Cinco minutos que não passam, mas tenho certeza do resultado. Eu vou ser tia sim e eu tô surtando de felicidade. Quando votei da farmácia vi uma cena linda, a Gabi de frente para o espelho, com a blusa levantada conversando com o bebê, aí meu Deus, eu não imaginava o quanto seria lindo essa cena. Minha irmãzinha sendo mãe. Enquanto esperávamos o resultado do exame, a Bi passou mal outra vez, tenho mais certeza ainda dá gravidez. Falando nisso, tá na hora do teste.👩🏼⚕️ Bi, já deu a hora!
👸 Aí meu Jesuisinho e agora? 😱😱😱
👩🏼⚕️ Vamos ver, mas eu já sei o resultado, já sinto aqui no meu coração que vem um novo amor aí 🥰🥰🥰🥰 eu tô muito ansiosa
👸 Aí ai, você tá bem mais que eu né?!
👩🏼⚕️ Siiiiim, eu quero muito te ver de barrigão, altas fotos meu Deus eu vou comprar muito lacinho.
👸 E aí? O que deu? Fala logo Carol que eu tô nervosa...
👩🏼⚕️ Bi, positivo! Você tá grávida Gabriela, eu vou ser Tia! Aí meu deus eu vou ser tiaaaaaa!
👸 não acredito! 🤧🥺 Eu vou ser mãe Carol! Eu vou ser Maaaae 😭😭😭
👩🏼⚕️ Sim Bi, você vai ser mãe, e vai ser uma super mãe!*Quando a Carol falou o resultado do exame eu não acreditei. Parecia ser um sonho, eu não sabia o que fazer, eu vou ser mãe, meu Deus eu não sei se estou preparada, mas eu tô tão feliz! O Gui, ele vai ficar louco quando souber que nosso sonho está se tornando realidade, nossa família está crescendo 🥺🥺🤧🥰*
👩🏼⚕️ Acho melhor irmos ao médico, você precisa fazer o exame de sangue, uma ultra-som, temos que ver tudo isso. Temos que saber se está tudo bem com o bebê da titia! Mas antes eu quero uma foto desse momento.
👸 Calma Carol, não me deixa tonta, vamos com calam. Eu preciso ver como contar para nossos pais e para os pais do Gui. E principalmente, como vou contar ao Gui que estou grávida.
👩🏼⚕️ Vamos fazer uma surpresa para o Gui, vamos ao hospital e depois passamos no shopping. Quando ele chega de volta?
👸 Hoje a noite, ele foi rapidinho mesmo, só pra resolver umas coisinhas.
👩🏼⚕️ Então, vamos logo, temos que arrumar tudo antes dele chegar. Mas antes, minha foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa
FanfictionE quando o amor entre duas pessoas é tanto que ele precisa transbordar, aí vem uma nova vida! agora somos 3!