capítulo 3

736 37 5
                                    

Pov Tur.
Manu estava me mostrando a escola, mas eu só consiguia olhar para ela, e como se nossos olhares se encontraçem, nao sei explicar direito mas logo quebrei nosso olhares pq nós chegamos na sala do diretor para mim pegar os horários e a Manu me esperou na porta. Depois me peguei os horários da aulas nos fomos para sala de aula. Quando chegamos na sala de aula a professora me apresentou a todos da sala e Los após eu sentei do lado da Manu e logo ela me apresentou a Clara e o Stetulo. Eles eram bem legais todas tbm jogam free fire. Eu e o Stetulo ficamos conversando sobre várias coisa

Tur: Já pegou Mestre no free fire cara ?
Stetulo: ainda não mano
Tur: tbm não
* Ficamos conversando por horas até que o sinal bate*
Manu: gente vamos pro intervalo
Clara: vamossss tô com fomeee
Stetulo: nossa que novidades
* Todos riem

Pov Manu.
Eu chamei eles para ir para o intervalo e quendo chegamos lá o Tur me chamou para conversamos a sós e nos fomos pra dedaixo de uma árvores ( eu achei estranho mas fui) quando chegamo ele me perguntou pq eu não gostava da meninas que pediram para tirar ft ele. E naque momento passou um transe de todas a coisas horríveis que elas me disseram mas logo sai do transe pq o Tur me perguntou denovo e isso e uma coisa que ninguém sabia além da Clara mas mesmo assim decidir contar para ele ( eu senti uma confiança nele que nunca senti em ninguém)
Manu: entt Tur quando eu era pequena tinha mais ou menos 6 anos eu perdi minha e minha irmã e foi algo tao derrepente mas e como se fosse ontem sabe ?
TUR: Nossa Manu desculpa eu não sabia ( fiquei meio triste ) .
Manu : tudo bem Tur( falei respirando fundo e derrepente eu dezabei a chorar e contei tudo. Quando era pequena como eu disse eu convesi a minha irmã a me levar ao shopping e ela não queria muito mas eu a conversi e nos fomos, quando chegamos comemos, assistimos filme e fomos embora. Quando estamos quase entra no carro vários homens mascarados assaltaram e agente e roubaram nosso celulares e ele atirou na minha irmã ( falando chorando mt) que na hora eu fiquei em choque e não sabia o que e ela morreu nos meus braços. E depois disso fiquei traumatizada trancada em casa puranas na verdade foi uma depressão profunda, o que me fazia ter culpa de tudo. O e foi quando a Eduarda ( umas das meninas que pediram para tirar ft com vc. Me convenceu a sair de casa e voltar para escola apesar de tudo que aconteceu é graças a ela que eu voltei a viver, quando eu voltei tudo foi diferente porque todas Maria meu com ele é de pena e um dia eu cheguei ela e ela simplesmente parou de falar comigo e contou para todo mundo que aconteceu com a minha irmã e me disse que era tudo minha culpa dela ter morrido naquele dia.
Tur : nossa manu meus pêsames pela sua irmã mas assistindo a culpada nada disso foi sua culpa *Eu não sei o que deu em mim eu simplesmente abracei foi um abraço profundo que eu nem sei como explicar direito.

Como tudo começou - fanfic LoudOnde histórias criam vida. Descubra agora