CAPÍTULO ÚNICO

269 30 2
                                    

Shun on

Em um lugar escuro, sem qualquer tipo de abertura visíveis. Como em um buraco negro,sem possibilidade de voltar para junto de meus companheiros, não podendo chamar qualquer forma de ajuda, parecia apenas eu naquele lugar escuro, tendo minhas últimas forças drenadas a cada passo ,até sentir meus joelhos no chão frio.
Ouvindo passos em minha direção... e uma luz forte iluminar o grade e agora claro comodo.

Hades?

Esse que parou não muito longe de mim, com seu rosto sério e neutro.
Sentando na poltrona perto de si.
Senti meu corpo tremer  quando nossos olhares sê encontraram.

_Por que?- pergunto, ficando em pé com dificuldade, suando frio.

_Por que sempre que tento punir sua raça por seus inúmeros pecados... sempre Atena intervém- diz olhando para agora uma janela que aparece atrás de mim-  Isto realmente está me deixando sem paciência.

_Pois ela tem esperança na humanidade...e também ela à ama mesmo com nossos erros- digo sabendo que isso era verdade- E por isso que não vamos perder...pois temos esperança em o mundo um lugar melhor.

_Amor?- ri sem humor algum- Essa palavra não tem uma importância significativa para mim ....o que acha que o amor pode fazer para alimentar milhões de seres humanos que morrem todos os meses, ou acabar com a inúmeras guerras que sua espécie trava com sigo mesma.

Esse que levanta de seu acento, andando até mim, agarrando meu rosto sem nenhuma delicadeza.

_Vocês destroem suas próprias vidas quando tomam decisões erradas e os levam para caminhos perversos - meu corpo transpirava frio, sem força alguma para contra atacar o deus que não mostrava piedade em suas palavras- Atena é uma deusa relativamente burra.

_Você não a conhece...e não conhece o amor e a esperança que ela tem por nós- não deixaria falar mau da Saori.

_Esta me dizendo não conheço minha sobrinha?- solta meu rosto, já vermelho por ter sido apertado por um tempo.

_Estou dizendo que não a conhece como eu conheço- seu corpo mantinha-se à frente do meu, recebendo seu olhar de ironia- Não me olhe assim.....não tem direito de falar que conhece a Saori sê vocês nunca sê deram bem e tenta à matar, não sabe como ela sofre por ver a humanidade sofrer por seus próprios atos....mais ainda sim continua á ter esperança e amor por nós.

_É realmente o sentimento que Atena nutri por vocês é de certa forma louvável...mais completamente inútil e irritante -diz me olhando com um pequeno sorriso nós lábios, tornando a se sentar á minha frente - Esse sentimento nada mais é que a perda de tempo.....acha mesmo que a amor na maioria dos casamentos....nada mais é do que ter um desejo por alguma coisa material que à outro indivíduo tenha... você é a gracinha Andrômeda....Mais estou curioso....o que seria amor pra você?....não que eu me importe com o que pensa ou algo do tipo mas...sua espécie é deverás interessante.

_Não acho que um deus com décadas ou até mesmo milhões de anos deve-se perguntar algo tão simples se aparentemente diz ser conhecedor da humanidade- digo sentando no chão, olhando seus olhos que se encontravam estranhamente atentos a meus lábios- E Perséfone?

_O que tem à pirralha?- pergunta sem um pingo de carinho por sua esposa, seu sorriso aparece ironicamente- Acha mesmo que à amo.....no mínimo tenho condições por ser minha sobrinha e eu ser seu tio.....Nunca tive sequer a intenção de torná-la minha rainha.....mais aquele filho de Afrodite ....- suspirou pesado.

(HadesxShun) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora