Obs: s/n (seu nome), s/a ( seu apelido),c/c( cor do seu cabelo)
Pedido: dixxx__biaS/n on
la estava eu mais uma vez ajudado a Bia a gravar para o canal dela.
Para quem não deve ta entendendo eu virei câmera da Bia a irmã do Bak eu ja era amiga da família então foi mais fácil.
O meu maior problema ele o Bak temos uma relação de amor e ódio.
Eai - fala Bak entrando no "studio"
Oi- folou s/n que agora estava editando o video que a bia tinha acabado de gravar .
Então o que ta fezendo ? - pergunta Bak
Se vc não viu estou editando o vídeo da bia.- Disse s/n ja sem paciência
Desculpa ai grossa - Fala Bak saindo do "studio".
S/n off
QUEBRA DE TEMPO
Bak onE hj tropa como vcs sabem eu e a s/n temos uma relação de amor e ódio mais to gamadão nela e decidi me declarar, entrei no "Studio" da bia onde a c/c se encontrava.
S/a -fala bak
Oi - responde s/n
Precisamos ter uma conversa seria -fala o moreno .
Pode fala bak -disse s/n
Então ja faz um tempo que a gente se conhece e tals ... E para falar a vdd eu te acho mo gata , e eu Começei a perceber que eu gosto de vc e tudo bem se vc não gostar de mim do mesmo jeito so não aguentava mais escoder o que eu sinto.C/c se aproximou do Bak e puxou o mesmo para um beijo calmo , mais ao mesmo tempo intenso .
Acho q isso significa q e recíproco- disse s/n .
Nao sei se e cedo mais vc aceita namorar comigo? - Disse bak
Sim - disse s/nNão se esqueça de votar , e perdoe pois e meu primeiro bjos tropinha