Prólogo

84 14 1
                                    

                     ~~♡♡~~

Os raios de sol adentraram pelas frestas da cortina escura, fazendo uma pequena claridade dentro do quarto. Assim que se levantou da cama esticou todo o seu corpo, olhou para o lado da cama notando sua esposa ainda dormindo pesadamente, havia chegado em casa por volta das três da madrugada e sabia que ela tinha chegado um pouco antes, caminhou até a mesma a analisando e focou em um lugar em específico.

— Bela marca no pescoço. — ele falou baixo notando o chupão arroxeado e logo depois andou em direção ao banheiro. Alguns minutos depois Sasuke estava parado diante do grande espelho terminando de ajeitar o seu terno cinza grafite. Assim que saiu do quarto foi para a cozinha e se sentou próximo ao grande balcão no centro.

— Menino! Você devia parar com essas saídas noturnas, mal dorme e tem que acordar tão cedo. — Mavi, a governanta da casa falou pondo o jornal e a xícara de café a sua frente.

— Nem pensar Mavi, eu tô bem como estou, não me dou ao luxo de acordar tarde como sua patroa e mesmo assim dou conta, de tudo. — ele falou dando um sorriso largo porém com certa malícia.

— Ainda está em tempo de recuperar essa relação, vocês são tão jovens.

— Dúvido muito. Bom vou indo, tenho muito a fazer na empresa.

— Vai chegar tarde hoje novamente?

— Hoje não, infelizmente, amanhã tem o almoço na casa dos meus pais e não posso faltar, lembre isso a Mei antes que ela esqueça, como da última vez.

— Tudo bem. — ela falou recebendo um beijo na testa e viu ele sair apressado.

****

Sakura ia e vinha dentro da loja, sua mente estava um confusão só e quando ela olhava para o rosto de sua amiga Ino sentia uma leve vontade de rir, era difícil ser tão seletiva com tudo, começava a encarar isso mais como um defeito do que uma qualidade, mas ela era do tipo que não aceitava tudo tão fácil, gostava de analisar bem, se fosse pra ter que seja de qualidade, satisfatório em todos os sentidos, detestava se arrepender de suas escolhas e por isso já estava a horas naquela loja, testando a paciência de sua amiga.

— Sakura, vamos logo, já é tarde e você não se decidiu ainda, escolhe qualquer um e pronto!

— Não é bem assim Ino, não quero metade da satisfação, tem que ser uma escolha perfeita, que atenda perfeitamente as minhas necessidades.

— Porquê não encomenda um então?

— Estou pensando a respeito.

— Com licença meninas, mas a loja já vai fechar.

— Há mais já? Ainda não consegui escolher um.

— Eu percebi que a senhorita e bem seletiva quando se trata de pênis! — A mulher falou sorrindo e acabou por arrancar uma risada das duas.

— São muito poucas opções que me agradam, porque a senhora não me dá umas dicas hein?

— Posso ajudar em algo, se o que procura é satisfação. Venha até aqui. — A moça falou e buscou algo dentro de sua bolsa, Sakura se aproximou curiosa e a viu retirar um pequeno cartão e a entregar.

— Garden Secret?! O que é isso?

— Um lugar onde pode encontrar o que procura, uma sociedade fora dos padrões se é que me entende, diversão, e muito, muito sexo. Pode se satisfazer com o que quiser lá.

Garden SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora