Capítulo 3

35 9 9
                                    

Sakura on

Alguns dias se passaram, nada foi como imaginei naquela noite e nas noites de reuniões que vieram depois dela, a entrega da minha chave por um dos donos da sociedade foi uma grande honra pra mim, mesmo sabendo que esse era o costume e não havia nada de especial, mas a fala de Kurenai me deixou empolgada para aquele momento. O misterioso membro da máscara de lobo resolveu iniciar um jogo e eu por curiosidade entrei nele, esperei que ele aparecesse como havia deixado em aberto anteriormente mas apenas um drink e um pequeno bilhete foi o que recebi, nem ao menos o localizei dentre todos os outros membros, então segui com minha diversão durante a noite, eu não resumiria minhas noites ali apenas na ansiedade de encontrá-lo. E assim foi passando as semanas.

Uma nova reunião veio essa noite e novas experiências me permitiram conhecer fisicamente um novo patamar de prazer, e eu me sentia cada vez mais submersa neste universo, meu corpo começava a entrar em combustão de tanta eufória.

Entre vários toques, mordidas e beijos molhados que eu recebia daquele casal, noto uma presença a mais no quarto, a porta havia ficado entreaberta permitindo que quem quisesse observar entrasse. Eu estava deitada de barriga pra cima na grande cama, quando observei apenas ele entrando, segui seus passos o vendo pegar uma cadeira e se sentar à nossa frente, com uma imponência e tensão sexual que faria qualquer um bambear as pernas, os outros dois que se deliciavam em meu corpo não se importaram com sua presença, o homem desceu devagar se posicionando com a cabeça entre minhas pernas e a mulher se dedicou aos meus seios, era difícil segurar qualquer gemido, e eu não conseguia tirar meus olhos dele, que observava minhas expressões com muita atenção, foram horas de prazer sendo observada por ele, o homem do sorriso mais lindo que já vi na vida. Eu me sentia exausta ao final, o casal contente saía pela porta e apenas nós dois ficamos, resolvi ignorar e não me mostrar interessada, não me incomodava o fato de ter que tomar banho e logo me vestir com alguém me espreitando. Quando fiz menção de sair do quarto ouvi sua voz.

- Acho que devo um pedido de desculpas. - paro na porta e presto atenção em sua frase, sem entender o porquê.

- Creio que não.

- Deixei um convite subentendido naquele dia, no seu primeiro dia aqui, mas achei divertido fazê-la esperar, acho que me equivoquei achando que ficaria ansiosa. - ele fala dando uma suave risada mas sinto uma pontinha de decepção, isso dificulta um pouco a minha compreensão.

- Eu entendi o seu jogo logo no início, achei divertido até, mas fiquei surpresa por aparecer hoje.

- Gostei de observar você, tive várias idéias. Acho que estou encantado com você. Fique mais um pouco, tome um vinho comigo.

- Já está para amanhecer, será apenas um vinho?

- Sim, apenas um vinho, por hoje.

- Tudo bem.

Foi um amanhecer diferente, bebemos o vinho e trocamos mais olhares do que palavras, ele gostava de ser enigmático na maioria das vezes, e isso me atiçava cada vez mais. Eu precisava ir embora e ele também, antes de sair pela porta ele me travou na parede e aproximou sua boca do meu pescoço me dando uma mordida ali, novamente meu corpo se aqueceu.

- Na próxima reunião me espere na suíte no final deste corredor. Seremos apenas eu e você. - acenti com a cabeça e ele me permitiu sair, ainda sentia seus olhos queimarem em mim até que saísse daquele corredor. Quando saí do prédio vi que kurenai me esperava no carro, o sol já estava apontando no horizonte.

- Achei que já tivesse partido.

- Não te deixaria a pé, não tenho pressa pra ir pra casa, estava revisando minha agenda. A noite foi boa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garden SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora