Lauren

41 2 1
                                    

O orgulho vem antes da destruição;
o espírito altivo, antes da queda.

Provérbios 16:18

Camila olhava dentro daquele buraco, boquiaberta ainda com o que estava dentro. Parecia humano claro, tinha sua fisionomia como um, mas emanava uma energia diferente.

“Então esse é o seu grande plano, papai? Jogar sua filha prodígio aos inferiores? -a mulher misteriosa gritou para os céus e eu pude vê-la melhor- “Você irá se arrepender, minha fúria vai se escoar por essa terra, adoecendo toda sua prole e criação”.

“Gritar para os céus não vai te tirar de um buraco no momento” -Camila se aproxima um pouco mais. “Quem é você?”

A mulher calmamente se vira, dando toda sua atenção a latina acima. Tocou seus próprios ombros, como se estivesse procurando algo...
E realmente estava.


“A pergunta certa não é quem eu sou” -ela da com os ombros- “E sim, quem eu era”

Camila fica confusa, mas resolve que esse não é um momento para mais perguntas.

“Escuta...está tarde e eu preciso ir para a casa e não tenho tempo para todo esse...olha, nem sei do que chamar isso? Alienígena? Talvez, mas no momento eu só preciso da minha cama e do meu gato, então se eu puder fazer alguma coisa pra te ajudar diga logo” -Camila diz tudo muito rápido.

“Lauren, este é o meu nome. Sugiro que o guarde bem, pois trarei dor e sofrimento nesta terra”
E em um piscar de olhos, Lauren pula do buraco, tão leve e suave como se estivesse pulando uma folha velha de árvore caída no chão. Camila olha tudo sem nem acreditar, como se aquele ser, nu e cheio de machucados, não fosse desse plano.

“Nos encontraremos novamente” -Lauren fala sem olhar para trás- “Era melhor ter me jogado com ele, papai” -ela sussurra e sai de vista.

Mas que porra...





Não, não é ilusão nem bait é isso que vocês estão lendo...FIC NOVAAA
Tô bem animada pra explorar esse tema religioso e espero que vocês também curtam
Ps: a capa ainda não é oficial gente, estamos testando algumas.
All the lova

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE FALLINGOnde histórias criam vida. Descubra agora