Enquanto pessoas passam por mim e conversam animadas, fico observando Derek perto de uma mulher.
Ela não tira as mãos dele, e pela sua feição ele está gostando, caso contrário já teria a cortado e saído de perto.
Minha vontade é de me aproximar deles e socar a cara de ambos, mas eu sou uma pessoa muito culta para me envolver em brigas por causa de macho.
- Boa noite. - Um desconhecido me cumprimenta.
- Boa noite.
- Vi você aqui sozinha e decidi vir conversar com você.
- Entendi. - Digo apenas.
- Parece que não gosta de muita conversa. - Ele sorri de canto.
Apenas forço um sorriso porque não estou nem um pouco afim de conversar com esse homem, e por ser uma pessoa educada não saio de perto.
Ele me olha com interesse, e nem ao menos tenta disfarçar o que sente, e isso é muito constrangedor e desconfortável.
- Como se chama? - Ele questiona.
- Olívia.
- Muito prazer Olívia. - Ele me estende a mão em cumprimento. - Me chamo Rodolf.
Minha vontade é de deixar ele no vácuo, mas acabo aceitando seu cumprimento por educação fingida.
- Já está atacando Rodolf?
Olho para o lado e vejo Derek, e no mesmo instante ele puxa minha mão do aperto do Rodolf e me abraça de uma forma possessiva.
- Essa... Essa...
- Essa é a minha esposa, então nem sonhe em se aproximar dela novamente. - Derek fala.
- Você não me dá ordens Derek. - Ele sorri desdenhoso.
Derek me solta e dá um passo em direção ao Rodolf, e no mesmo instante ele dá um passo para trás assustado.
Quando Derek se aproxima dele coloca sua mão em seu ombro, e pela branquidão dos seu dedos já dá para perceber que ele está o apertando com força.
- É bom me escutar, ou poderá não gostar muito das consequências.
- Tire sua mão de mim. - Rodolf o empurra.
As pessoas a nossa volta nos olham sem entender nada, mas logo em seguida começam a ignorar a repentina discussão entre os dois.
- Pare com isso Derek. - Peço ao me aproximar dele.
Ele me olha com irritação por algum tempo, mas atende ao meu pedido e se afasta do Rodolf.
- Isso Derek, escute a sua esposa. - Rodolf provoca.
Derek dá um passo em sua direção, mas eu seguro seu braço antes que ele faça alguma burrada.
- Ignore Derek. - Peço.
Ele faz o que eu peço e se aproxima de mim, e novamente volta a me abraçar, e por alguma razão me sinto confortável em seus braços.
- Sua esposa é uma gata Derek, por isso cuide bem dela ou poderei tomá-la de você. - Rodolf continua o provocando.
Sinto seu corpo enrigecer, e ao olhar para sua mão vejo seu punho fechado pronto para uma briga.
- Não dê ouvidos. - Peço baixinho. - Ele está tentando te provocar.
Se antes eu já não tinha gostado do Rodolf, agora que não o suporto mesmo. Pelo jeito ele deve provocar Derek, para que ele perca a cabeça e acabe fazendo alguma burrada, e Derek sairia como o errado na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceOlívia vê sua vida se transformar, ao se deparar com um casamento arranjado por seu pai. Não estava em seus planos se casar sem amor, e muito menos ter que viver ao lado de um completo, e lindo desconhecido. Ao bater os olhos em Derek, ela percebeu...