Lá vou eu com fic fluffy com aquela inspiração em um conto de fadas 🥰
Quem gostar deixe seu voto, a famosa 🌟 e também comente 💖
Boa leitura!🌹
O casal Agreste tinha uma regra a ser seguida à risca e essa tinha nome, Emma. A filha era a maior prioridade, por isso há 4 anos, desde o nascimento da pequena, eles mudaram a rotina deles. Antes era fácil passar horas na empresa, sair tarde e se doar por aquilo não importando o dia da semana ou o horário, mas isso tinha ficado para trás a partir do momento em que se tornaram pais.
Os dois se revezavam nos compromissos, claro que isso só era possível pois ambos trabalhavam na Gabriel, Adrien assumiu o cargo de CEO, quando o pai disse que queria descansar e Marinette era uma das principais estilistas da marca, por isso eles sempre conseguiam que um dos dois estivesse com Emma, na ausência do outro.
O sábado primaveril era um desses casos, Marinette tinha um importante desfile,
enquanto ela lidava com modelos nervosos e alfinetes, ajustes, maquiagem, cabelos, falatório e entrevistas, Adrien estava muito bem em casa tomando um chá com as bonecas da filha de quatro anos.– Papa, papa! – Emma balançava o bule para fingir colocar a bebida na xícara do pai. – Gostou?
– Perfeito, princesa! – Adrien piscou um dos olhos para sua baixinha que riu contente e virava para o ursinho e perguntava se o chá estava bom.
Ele sabia que essa brincadeira pouco duraria, logo ela cansaria do chá e pediria para ir para o quintal, onde ela correria, na verdade, queria que o pai corresse com ela nos braços enquanto ela fingia ser uma super heroína que voava pelos céus. Vinte cinco minutos daquilo e Adrien teria a confirmação que a malhação que continuava fazendo diariamente era de fato essencial para aguentar o pique de sua filha que parecia ligada a 220 volts, e após toda a corrida pelo quintal ela pediria para voltar ao quarto para buscar mais brinquedos ou inventar uma brincadeira nova.
Emma rodopiava pelo quarto em busca de uma nova brincadeira, mas assim que pegou uma coroa sorriu para o pai e a colocou na cabeça, correu em direção ao guarda-roupa e pulava tentando alcançar a porta do armário, era uma pequena independente, como a mãe, Adrien suspirou e abriu o armário perguntando qual fantasia de princesa a filha queria usar.
– Da Aurora!
Adrien sabia que a filha escolheria esse, era o favorito dela, entre os outros quatro que ela tinha à disposição, o rosa tinha sido feito por Marinette, inspirado em um dos filmes e livro preferidos da filha: A Bela Adormecida. Adrien vestiu Emma com carinho e cuidado.
– A minha princesinha está linda!
Ela alargou o sorriso antes de sair correndo e abrir um baú e sair jogando vários brinquedos pelo chão.
– Eu já falei pra você, mocinha, se bagunçar vai ter que arrumar.
Emma deu de ombros e continuou vasculhando o baú até tirar mais uma coroa de dentro dele. Adrien olhava para ela, já sabendo do que ela queria brincar, ele seria o rei e ela a princesa, a mãozinha estendida fazia movimentos para o ele abaixar.
– Eu sou o rei?
Emma assentiu e encaixou a coroa na cabeça do pai.
– Lá vamos nós! – Adrien disse e deu um sorriso pra filha que gargalhou, parecendo até que entendia a canseira que estava causando no pai.
🌹
Marinete soltou um suspiro assim que girou a chave na fechadura de casa, tirando os sapatos de salto e colocando os chinelos.
– Cheguei!
O silêncio era quase cômico considerando que naquela casa habitava uma mini Agreste que adorava pular, cantar e correr por aí, por isso Marinette estranhou como não havia sinal dos seus dois loiros.
– Amor? Ems?
Nada.
– Emmie, a mamãe chegou!
Marinette riu baixinho, já sabia onde os dois estavam, primeiro abriu caminhou até o quarto da filha e viu os brinquedos espalhadas. Mais tarde teria que conversar com Adrien a respeito daquilo, apesar de nova, se eles não fossem firmes, Emma só ficaria mais bagunceira do que já era.
Foi andando, passos leves, até o quarto que dividia com o marido, abriu a porta suavemente já ouvindo o barulho da televisão, provavelmente, passando algum desenho infantil, adentrou o quarto com cuidado.
Quando olhou para a cama ali estavam eles, Emma vestida de princesa segurando a coroa em uma mão e a mão do pai com a outra, as três fadas, Fauna, Flora e Primavera, estavam enfiadas embaixo de um dos braços, Adrien permanecia meio sentado, meio deitado, com a cabeça pendendo para o lado e com a coroa torta na cabeça.
O livro em cima da mesa de cabeceira já era um velho conhecido, assim como o filme que passava era a animação de A Bela Adormecida, produzida pela Disney, já imaginava o quanto a filha deve ter pedido para assistir, após o pai ter finalizado a leitura do conto de fadas, e não dúvida que o filme estivesse passando pela segunda vez, Emma nunca assistia uma vez e dava-se por satisfeita.
Marinette deu mais uma risadinha e puxou o celular – tomando cuidado para desligar o flash e o som da câmera – e tirou uma, duas, três fotos dos dois dormindo, porque não existia nada no mundo que ela amasse mais do que voltar para casa e ver os amores de sua vida juntos, bem, ela amava mais quando eles a recebiam com beijos e abraços, mas tudo bem, aquele momento ficaria guardado em sua memória e galeria, com as tantas outras fotos que tinha dos dois nessa mesma situação.
Na ponta dos pés se aproximou e deixou um pequeno beijo na testa de cada um, seus belos adormecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleeping Beauty
FanfictionMarinette amava chegar a casa depois do trabalho e ser recebida pelo marido e a filha, mas nem sempre era isso que acontecia.