Noah pov's
Já era outro dia, e eu não parava de pensar na Joalin, cara Eu reencontrei minha melhor amiga de infância!
Ela tá muito mais bonita, acho que me apaixonei, nem dá para falar que foi amor a primeira vista rs, será que ela me reconheceu? Nem deu tempo de falar com ela, a gente só ficou se olhando, acho que vou mandar uma mensagem no direct para ela.
(Eu sou horrível para inventar conversas, então só ignora e finge que tá bom; finge que o Noah mandou o endereço da casa dele tbm)Joalin pov's
Eu não tava acreditando, eu havia reencontrado meu melhor amigo de infância, estou bem triste por tudo que aconteceu com ele, mas né, a vida não é flores.
Dia seguinte
Eu estava almoçando, logo depois iria encontrar o Noah, mal podia esperar!
Cheguei em sua casa e ele me atendeu com um abraço.- Eu tô tão feliz que te reencontrei! (Ele diz saindo do abraço)
- Eu tbm! (Eu digo)
- Vem, pode entrar! (Noah diz abrindo passagem para a porta)
- Sua casa é linda! (Eu digo)
Quando me viro pro lado, vejo Noah olhando em meus olhos.
Noah pov's
Eu olhava para aqueles lindos olhos azuis, eu me imaginava beijando aqueles lábios. Meu Deus Noah! Para com isso! Tá sendo muito direto! Eu percebo que ela notou e olho para o chão.
- Noah? Tá tudo bem? (Ela disse)
- Si - Sim! (Eu digo)
- Ok, oq a gnt vai fazer? (Ela diz levantando meu rosto)
- Você quer ver algum filme? (Eu digo)
- Claro! (Fomos para meu quarto, e começamos a escolher o filme)
- Ah não Noah! Esse é chato! (Ela diz) - Esse é legal! (Ela diz pegando o controle)
- Chato! (Eu digo pegando o controle de volta)
- Chato é esses que você escolhe! (Ela diz cruzando os braços)
- E oque é legal para você!? (Eu digo, quando percebo que estou em cima dela, e saio rápido)
- E - É desculpa... (Eu digo)
- Tudo bem... (Ela diz envergonhada)
- Acho melhor a gente desistir de ver filme (Eu digo)
- Também. (Ela diz)
Acabou que a gente só ficou conversando.
~~
Giovanna sendo direta, ODEIO 😍
Espero que gostem ksksksks
Não esqueçam de votar! 💗🥑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜'𝗹𝗹 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 𝗯𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘆𝗼𝘂 ✨ || Noalin
FanfictionJoalin Loukamaa, era uma simples menininha de 10 anos, junto de seu melhor amigo Noah Urrea. Mas infelizmente, Joalin teria que se mudar para Londres. Onde Joalin cresce e se torna uma cantora, muito famosa por sinal. No final do seu show, Joalin Es...