Capítulo 1

1.1K 76 8
                                    

P.O.V Draco

- tá tudo pronto, amor? - Pergunto ao Harry, não tirando os olhos de minha criança, terminando de arrumar a roupinha de Albus, como o pai babão que eu sou.

Bom para atualizar vocês vou explicar, já se passou um ano desde que James nasceu. Então cá estamos nós, no hospital de novo, eu e Harry, nos preparando para voltarmos para casa com nossos 2 filhos, Albus e Scorpius, sim tivemos gêmeos mas o mais engraçado é que Albus é moreno e Scorpius loiro. Bom... vai entender...

- Prontinho - Harry responde, do outro lado do quarto fechando a bolsa dos gêmeos. - você está com o Albus né? - ele me pergunta, colocando a bolsa em um lugar mais fácil de pega-la na saída.

- Estou sim, pega o Scorpius... e podemos ir - falo lhe dando um beijo rápido, e vejo ele logo em seguida pegar Scorpius, que estava sonolento, e logo dorme calmamente ao ficar no colo do pai.

Assim estamos com tudo em mãos, saimos do hospital nos despedindo de alguns enfermeiros e médicos que nos atenderam e logo fomos para nossa casa, e para quem está se perguntando onde está Ella, Lis, James e Teddy.. Bom eles estão em casa com Mione e provavelmente os Weasley. Enfim ao chegarmos na porta da nossa casa, ao abrir escuto vários gritinhos vindo de dentro, provavelmente porque eles não sabiam que eram gêmeos, o que nos faz rir, mas pedindo silêncio pelas crianças que estavam dormindo.

- PAPAIS! - escutamos assim que entramos na sala, enquanto Teddy gritava "Padinho!" e "Daco!", ignorando totalmente o pedido de silêncio. Scorpios acordou, mas ele incrivelmente não fazia birra, apenas ficou olhando para cima/pai. Albus estava fazendo uns barulhinhos irritado por ser acordado durante seu sono.

- Hey! Meus amores.. - digo ao ver os 4 virem em nossa direção, com Teddy e James de mãos dadas. James se segurava em Teddy para ter mais firmeza nas pernas, pelo fato de não conseguir andar sozinho de fato.

- Hey, pestinhas! - Harry fala olhando pra eles sorrindo e vejo os 3 fazerem careta para ele, menos James, que estava entretido em se jogar no chão e levantar de novo. Enquanto harry ria baixo do ato deles.

- Como estão, queridos?- escuto Molly nos perguntar vindo nos comprimentar e logo olhando para os dois bebês no nosso colo, Scorpios nessa hora já estava dormindo de novo, enquanto Albus estava babando esboçando um sorrisinho com os bracinhos levantados.. - ai, mas como são as coisas mais lindinhas - ela fala fazendo biquinho para eles, tocando no pezinho de Albus que estava pra fora.

- Estamos bem, Molly! - falo sorrindo simpático.

- Hey, Mates! - Ron fala baixo vindo também sendo seguido pelos resto do pessoal.

- Oi gente, como vão? - digo sorrindo a eles..

- Hey pessoal - Harry fala depois de dar atenção a Albus que esta puxando a roupa dele e pondo na boca.

- Vai passa nossos afilhados para nós, vão curtir. - Fred e George falam ao mesmo tempo, já tirando Albus e Scorpius de nós babando nas crianças como todos na sala.

- Hey, devolvam meus filhos! - Harry fala numa falsa raiva, rindo e pondo a não na cintura.

- Deixa eles.. - falo rindo vendo eles se avastarem com nossos filhos no colo, incrivelmente eles tinham noção com criança, provavelmente pelos irmãos mais novos, mas especificamente ginny. - E vocês meus amores como estão? - pergunto me abaixando e logo abraçando as 4 crianças, um por um.

- Papai brinca com a gente? - Lis fala timida, logo me olhando sorrindo.

- claro - falo pegando James no colo que ficou mordendo meu braço pelos dentes crescendo, e seguindo os 3 para o jardim.

Ficamos assim por algum, até os outros vieram participar da brincadeira, Albus e Scorpius estavam no carrinho do meu lado, dormindo, enquanto todos nós estavamos brincando, logo depois, fomos comer um lanche.

- NÃO! - Escuto Ella gritar nos assustando - não pode pegar, eles são meus e da Lis! - Ella fala fazendo cara de brava, para Ginny que foi pegar um dos gêmeos no colo.

- Sim sim, são nossos - Lis fala cruzando os braços a ela.

- Lis, Ella? - as chamo com uma cara seria mas ainda assim calma- que historia é essa de que eles são seus? - pergunto olhando as duas uma por uma.

- É eles são nossos irmãos! São nossos! - Ella fala sem entender do porque estava sendo chamada sua atenção.

- Não.. não é assim que as coisas funcionam, filha! - Harry fala indo até elas, sentando no chão e colocando Lis no colo- ninguem pertence a alguêm assim, e não é porque eles são seus irmãos que mais ninguem pode pegar eles, entenderam? - ele explica para as duas, que confirmam e pedem desculpas para a Ginny que apenas ri delas confortando as garotas num abraço apertado, para dizer que estava tudo bem.- Problema resolvido! - Harry fala em meu ouvido assim que senta do meu lado..

- Eu vi, amor. - falo rindo dele, logo lhe dando um beijo, mas não rolou por muito tempo, pois Albus começou a chorar por fome, desencadeando o choro de scorpios ao acorda-lo.  - Ô meu amorzinho o que aconteceu? - falo assim que chego no carrinho deles o pegando logo o aconchegando enquanto harry pega scorpios fazendo a mesma coisa.- gente, com licença vou acalmar ele e já volto, Harry poderia trazer Scorpius também? - pergunto ao perceber que ele estava tão desesperado por comida quanto Albus, indo para o quarto dos dois logo em seguida, para alimenta-los.

Quando Harry chega com Scorpius, trocamos os dois e alimentamos, e logo os dois voltam a dormir de barriguinha cheia e limpinhos, acabamos por ligar a babá eletronica, um item Muggle para bebês, e colocamos eles no berço.  Voltamos para o jardim sendo recebidos por abraços por parte das crianças, acabamos por voltar a brincar e foi assim o resto da tarde, cheia de brincadeira e risadas.

Aahhh primeiro capítulo da segunda temporada, demorei um pouco para postar pelo motivo de pura preguiça     👁👄👁enfim espero que gostem!

A Mad Ferret~

Meet my Family Onde histórias criam vida. Descubra agora