P.O.V Draco
- Harry... meus pais foram soltos..- falo olhando pro papel e ao terminar a frase olhando para Harry.
Eu fiquei sem chão nesse momento.. claro que eu vou amar rever meu pai e tudo mas ainda é chocante..
- Mas como isso aconteceu? - pergunto ao olhar o papel em minhas mãos e depois pra ele, que me encarava preocupado.
- Eu ainda não sei ao certo.. - ele fala, segurando James no colo com uma mão e segurando a mamadeira na outra. James por sua parte tinha acabado de acordar, por isso estava com sono e quase dormindo nos braços do pai, de novo. -...mas parece que eles ajudaram dando informações, fazendo com que eles fossem soltos antes do tempo previsto.. - ele me explica ajeitando James em seu colo que estava com o olhinhos quase fechando enquanto tomava suco de abóbora na mamadeira, enquanto eu pego Teddy no colo pra limpar o rosto dele, todo sujo - eu queria ficar.. mas vou ter ir agora, se não fico atrasado, mas vou tentar descobrir algo a mais sobre! -ele diz deixando James no cadeirão e se despedindo das crianças logo depois. Ele pega um casaco e antes de sair ele vem até mim, me beijando e voltando pra ir embora - tchau amores, amo vocês! - escuto Harry falar, logo depois das crianças se despedirem chorosas, já que ontem não puderam estar com Harry.
- Tchau querido, se cuida - falo antes dele fechar a porta, ainda meio atordoado com a notícia repentina, me apoiando com os dois braços na mesa olhando para a notícia do profeta diário.
- Papai, ta tudo bem? - Lis pergunta me encarando com o cenho franzido, claramente confusa, logo segurando meu braço.
- É claro que está meu amor..- digo sorrindo pra ela, e logo depois pegando James, que estava quase caindo do cadeirão por estar dormindo, no colo e o confortando em meus braços..- porque a pergunta darling? - pergunto a ela baixo pra não acordar James..
- É que você tava como uma cara estanha.. - quem responde dessa vez foi Ella com um bico nos labios..
- Estranha, querida.. - a corrigo, vendo ele logo depois tentar repetir a palavra corretamente - mas enfim.. porque não vamos para o jardim brincar? - pergunto mudando de assunto, logo vendo todos se animarem..
- SIIMM!! - as crianças gritam ja se levantando da mesa acordando James, que levanta a cabeça se expreguiçando..
- Day-Day bota James no chaum pufavo.. - Teddy me pede olhando pra mim com as palmas juntas, e na hora James começa a lutar entre meus braços e fazer aqueles barulhinhos fofos para tentar descer de meu colo e ir para o chão com Teddy..
- mas é claro que sim.. - falo rindo, colocando um James animado e risonho no chão, que na hora corre para abraçar Teddy.
- Vamo logooo - Ella chama já sem paciência de tanto esperar.
- Estamos indo, Sunshine! Só me deixa pegar seus irmãos que ja podemos ir.. - falo rindo da mesma que suspira, e vai até Lis que prontamente a recebe com um sorriso meigo e abraço apertado, enquanto eu ia até o carrinho que estava os gêmeos que por um acaso estavam acordados um babando a manga da roupinha enquanto o outro 'mordia' sua mão - oi meus amores, vocês estão acordados.. - falo vendo os dois abrirem um sorriso banguela me fazendo rir, enquanto empurrava o carrinho para o jardim com os 4 pestinhas correndo em minha volta..
- Eeeeeeh - Ella grita correndo para dentro de uma casinha que tinhamos no quital sendo seguida por Lis.
- Vem, Jay! vem!- Teddy fala de mãos dadas com o James, que se apoiava nele pra conseguir anda direito, as vezes tropeçando e caindo mas levantando com a ajuda de Teddy. Os dois vão a um pula-pula que tinha no quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet my Family
FanfictionDraco e Harry finalmente conseguiram construir a família que tanto desejaram, mas como nem tudo é um mar de rosas terão que enfrentar alguns preconceitos e conflitos familiares [Segunda temporada de Meet Ella and Lis]