O azul triste

208 30 8
                                    

ALERTA DA GATILHO:ABUSO, TANTO SEXUAL, FÍSICO E MENTAL!

Havia um grupinho de garotas, todas lindas e felizes, mas uma delas chamava mais atenção, talvez não de forma boa, depende do ponto de vista.
Por que ela chamava tanta atenção assim?

Bom, era pelos seus longos cabelos azuis claros, era tão belo de se olhar, ele ornava tão bem com seus pequenos lábios, olhos razoavelmente grandes, nariz pequeno e rosto fino.

Ela era linda, mas mesmo com sua beleza estonteante, sua expressão, tanto facial tento corporal, era que expressava insegurança.

O grupo de garotas riam alto e conversavam sobre algo que parecia bem interessante para elas, já a menina de cabelos azuis ria de forma baixa e tímida, até um pouco retraída.

Todas as três vão para uma praça onde os jovens iam para se encontrarem. Enquanto elas riam e conversavam, dois garotos, bonitos aos olhos delas, chegam. A garota de cabelos azuis se sente um pouco excluída quando eles começam a falar com suas amigas, que eles nem falavam uma palavra com ela, era como se ela não existisse.

__ Ah...? Gente eu ja vou embora ... __ Se levanta e fala tentando esconder seu desconforto naquela situação.

__ Sério? Ainda é cedo. __ Uma das amigas fala, propósito o garota estava quase a beijando.

__ Sim, eu tenho que ajudar minha mãe a fazer o jantar.

__ Ah... Ok, tchau.

A garota começa a ir em direção a sua casa, suas amigas nem ofereceram para a acompanhar.

Quando sua casa já podia ser vista, a menina sentia uma vontade de chorar, sua casa não era ruim, mas era um lugar onde ela não se sentia segura, nem um pouco segura...

__ Chegai mãe... __ Fala entrando em casa, sua mãe no fala nada, a garota vai para seu quarto e fecha a porta.

Um suspiro escapa pelos lábios finos da azulada que se senta em sua cama e da um checada em seus celular. Lá tinha várias mensagens de um grupo sobre um programa de TV que ela gostava, então, a jovem manda um simples "oii" para tentar conversar um pouco, e o grupo que estava agitado se cala no mesmo estante.

Alguns minutos depois a conversa continua e sua mensagem foi totalmente ignorada. A garota se sente mal ao ver aquilo, ela era tão chata assim? Logo ela foi para um APP de leitura onde tinha algumas histórias que a mesma escrevia, havia muitos comentários para ela ler, aquilo aquecia seu coração, ver as pessoas gostando de seu trabalho.

Depois de uma hora sua mãe a chama para comer, a garota vai para a cozinha e vê seu padrasto a encarando de uma forma nojenta, algo que a assustava.
A jovem se encolhe um pouco, coloca sua comida e corre para seu quarto o trancando. Sua respiração era desregulada, seus olhos estavam já com lágrimas e todo seu corpo tremia.

Depois de jantar a azulada fica em seu quarto mexendo no seu celular. Quando já era madrugada sua porta é aberta, a garota já sábia quem era e o que aconteceria, e aquilo a apavorava de um jeito indescritível. O homem que se diz "seu novo pai" tampa a boca da jovem, que começa a chorar, e abusa sexualmente dela.

Depois de tudo a azulada vai para o banheiro tomar banho, ela checa umas quinze vezes para ver se a porta estava trancada mesmo. Quando a jovem tinha certeza que ninguém podia a ver ou entrar no cômodo, ela retira sua roupa.

Em seu pescoço tinham algumas marcas roxas e vermelhas que ela escondia com seus longos cabelos azuis, em seu tronco hematomas dos espancamentos que ela sofria, seus braços e pernas tinham cicatrizes, cortes recém feitos e alguns ainda se cicatrizando, sua intimidade estava inchada assim como seu rosto de tanto chorar. Com tantas marcas em seu corpo a garota só vestia blusas largas de mangas longas e calças, que escondiam tudo.

Blue hair Onde histórias criam vida. Descubra agora