NARRA NARRADORA
Zeldris assim que se despertou se deu de cara com Meliodas e Arthur, o mesmo se levantou de golpe e se colocou em posição de defesa.
Zeldris: o-o que vocês fazem aqui!? -exclamou alterado ao ver o volume na calça de ambos os garotos que estavam na sua frente-
Arthur: a-a gente só veio...ehhh...MELIODAS A POÇÃO KARAI -quando Arthur disse isso Meliodas saiu do seu estado de choque e colocou a mão no bolso retirando aquele frasquinho e lançou na cara de Zeldris, fazendo o mesmo cair no chão-
Zeldris: o-o que lançaram em mim!? maldito traidor! -disse em quanto esfregava os olhos-
Meliodas e Arthur se aproximaram de Zeldris se sentando do lado dele e o segurando pelos braços
Zeldris: o-oye o que você está f-fazendo!? -disse tentando se soltar- o-onde está a minha força, O Que VOCÊS FIZERAM COMIGO!? -disse se desesperando, vendo Meliodas o segurar por tras enquanto Arthur segura seus braços pelos pulsos, tentava se soltar a todo custo mas era inútil, ele se sentia fraco e vulnerável- y-yamete~ -disse em um sussurro doce, sentindo seu corpo ficar quente e sua respiração começar a desregular- (merda agora n).
Meliodas: zeldris!? -disse alarmado-
Arthur: !?-surpreso -vc ta bem? -preocupado-
Zeldris: e-eu não s-sei -ofegante- A-Arthur~ M-Meliodas~ a-ah~ -gemeu algo alto se estremecendo de prazer enquanto algumas lagrimas leves escorriam pelas suas bochechas- m-meu ciu~ ah~ -disse se remexendo e sem querer se esfregando em ambos q estavam tentando segura-lo-
M&A: c-ciu!? ah... -soltaram feromônios de alfa ao sentirem o odor do seu omega no ciu (uwu)
NARRA ZELDRIS
Quando eu senti o odor dos dois eu entrei em desespero e comecei a me debater tentando me soltar, oq foi meio inutil, ja q eu estava sobre o efeito daquela poção estranha q eles haviam me jogado antes.
Meliodas: vc cheira tão bem~ -disse cheirando e lambendo meu pescoço, oq me fez soltar alguns suspiros, quando menos esperava sinto Arthur me beijar apaixonantemente, eu tento retribuir mas n consigo seguir o ritmo e acabo me separando pela falta ar.
Arthur: heh~ qm diria q o temido zeldris da piedade seria tão fofo e submisso -corei e o olhei irritado-
Eu: c-cala ah boca ahh -gemi alto ao sentir como arthur e meliodas retiravam o meu short, me dxando apenas com a camiseta branca de manga, e começaram a me masturbar e a estimular minha entrada- e-es ah espera ah -disse entrecortado- n-nã-NYA~ -gemi de prazer ao sintir como meliodas entrou de uma so estocada (ps: ele ja estava lubrificado por causa do ciu :V)
Arthur: ei n é justo eu tmb quero entrar >:^
Meliodas: e pq n? -disse segurando ambas as minhas pernas e as abrindo, me sentindo completamente exposto, vi como arthur tmb se posicionou em minha entrada.
Eu: es-espera n-não ao msm tempo -disse com medo-
Arthur: calma -tentando me tranquilizar- vamos ser gentis ok?
Eu: -pensei um pouco- t-tudo bem -disse timidamente dando passe livre para ele prosseguir, entranto lentamente, coisa q me fez soltar um leve gemido de dor.
Meliodas: shh relaxa logo vai passar -disse dando beijinhos sobre todo o meu pescoço-
Arthur: quando vc se acostumar avisa, ok? -disse sorrindo, eu assenti agr mais calmo e ele me deu um selinho e começou a distribuir beijos, chupões e mordidas pelo o meu corpo, sendo acompanhado por meliodas.
Depois de um minuto, q mais parecia uma hora, eu mexi um pouco meu quadril dando luz verde para eles prosseguirem com movimentos calmos e lentos, q logo passaram a ser rapidos e selvagens, me fazendo chegar as estrelas, era tão bom sentir como eles se moviam dentro de mim, eu me sentia no ceu, a unica q conseguia fazer era gemer desenfreadamente e pedir por mais.
Eu: i-incrivel~ Ah~ é muit- NYAHA~ bom~
Arthur: t-tem razão -disse ofegante
Meliodas: sua entrada é muito rica zel~ -disse pervertido enquanto aumentava as estocadas, sendo seguido por arthur-
Eu: e-espera ah~ s-se v-vcs forem AH~ tão b-bruscos ah a-assim e-eu vou NYAA~ -gemi alto chegando ao orgasmo sendo seguidos por ambos os garotos q morderam forte cada lado do meu pescoço com um grunido de prazer- ah~ -ofegante- i-isso foi incrivel -disse tentando recuperando o folego-
Meliodas: é melhor irmos dormi -disse bocejando, algo q eu e arthur concordamos, ent nos deitamos na cama e pegamos no sono rapidamente com arthur me abraçando por trás e meliodas pela frente, me deitei no peito de meliodas e adormeci.
FIMM
vcs estão gostando ate agr? :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonho real(Português)Cancelada
FanfictionEsta história se passa no mundo Omegaverse Arthur x Meliodas x Zeldris Meliodas (Alfa-omega) Arthur (Alfa) Zeldris (Ômega)