Finalmente chegou domingo, o dia em que nossas famílias se encontrariam pela primeira vez.
É claro que estávamos pensando que o pior aconteceria, mas pode ser que não....
S/n- Tá bom é sério, a gente tá a cinco passos de chegar até eles por favor não façam nada ruim, e se não gostarem deles...finjam que gostaram!
Mãe- Filha, fica calma tá tudo certo!
Luke- Relaxa, eu não vou falar que vi vocês pelados!
Pai- Como é que é!?
Eu arregalei os olhos e bati logo na porta
Luke- Ops!
Nick- S/a! Que bom te ver, o seu suposto namorado hétero ta lá atrás! Você deve ser a Sra. S/s! Agora vejo da onde S/n puxou tanta beleza!
Mãe- Ah que isso, muito obrigada!
Nick- Eu sou Nick irmão mais velho, responsável e bonito que Finn! - ele sorriu - entrem estão todos lá atrás
Luke- Eu odeio seu irmão!
Nick- Gostei de você garoto!
Luke- Você escolheu o irmão errado S/a!
Finn- Não acredito que está me traindo desse jeito Luke! Oi minha cerejinha! - ele me deu um selinho - Sr e Sra. S/s!
[...]
No fim nossas mães se adoraram, e nossos pais, bom não estavam brigando.
Mãe- Então Finn, a formatura é essa semana já tem uma faculdade?
Finn- Ah sim, eu vou para universidade de Toronto!
S/n- Pera aí o que!? Merda
Finn- Que foi?
S/n- Nunca paramos para conversar sobre isso...
Finn- Pera, pra onde você vai?
S/n- Universidade de Guadalajara, no México!
Ele abriu levemente a boca
Finn- É, acho que temos um problema aqui...
[...]
S/n- O que vamos fazer?
Eu disse entrando no quarto enquanto ele fechava a porta.
Finn- Bom, não podemos desistir disso por causa um do outro. Acho que devemos aproveitar essas últimas semanas ao máximo e depois namoro a distância, podemos nos visitar e passar as férias juntos também.
S/n- É, pode ser.
Dei de ombros e senti uma lágrima escorrer
Finn- Ei cerejinha, não chora! Não torna mais difícil do que já é!
S/n- Desculpa mais é que, eu não tô preparada para não te ver todo dia ou não ter você a duas esquinas da minha casa. Entende? Eu amo isso, eu amo você!
Finn- Ah S/n, vamos ligar todos os dias! Eu te amo para cacete, e não vou te perder tão fácil assim!
Ele me abraçou
Finn- E qualquer coisa eu estou a apenas 3.980km de você, é só gritar que eu vou correndo!
Eu ri assim como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone to listen to Indie - F.W
FanfictionOnde S/n só queria alguém para escutar Indie com ela... © O Wɑttpɑd é um chɑtα̃o e colocou como domínio público, mɑs nα̃o é nα̃o! :) ©