Ahn, oie, tudo bem?
Ent kkkk essa é a minha primeira fanfic, estou um pouco nervosa demais (surtando complementamente vish kk)
Mas estou aqui na maior boa vontade postando uma fic que pode ser para o seu entretenimento, então pfv de uma chance a ela :)
Só pra falar que eu estou tendo uma puta ajuda da _TaeCherry_, ela ta me ajudando com a fic e me dando apoio motivacional, dêem uma passada no perfil dela que tem umas fics muito legais
Espero muito que gostem.
Leiam as notas finais, por favor
E comentem e votem☾
Futuro
Olhar para Jungkook foi como respirar de novo. Foi algo tão envolvente, algo tão novo.
Queria ter ido até ele. Tê-lo chamado e o levado para seu quarto, ou qualquer lugar que poderia ser apenas deles. E, por um instante, quis cuidar do garoto. Queria descobrir algo novo sobre ele.
Quase deixou os amigos falando sozinhos para ir até o garoto. Mas foi quase, pois tinha esquecido de um mínimo detalhe.
Jungkook tinha namorado.
Mas, desde o início, sabia que aquele namoro não era normal. Jungkook apenas conversava com o parceiro, não saia de perto dele. E o olhar baixo, sorrindo poucas vezes deixava óbvio que estava chateado e que não queria estar ali.
Tentou se distrair, mas não deu certo. Olhou para o barman servindo algumas bebidas aos amigos e se sentiu entediado novamente, pra variar. Queria sair dali naquele momento. Porém não queria sair sozinho.
Queria sair com Jungkook.
A música alta e as luzes coloridas já estavam deixando-o tonto por conta do álcool que já fazia efeito em seu corpo, então olhou para Jeon e sentiu suas pernas falharem. Se não estivesse apoiado, com certeza iria cair.
Fez de tudo para não se concentrar muito no relacionamento alheio, mas ver o mais velho sussurrando algo no ouvido de Jeon, fazendo-o abaixar a cabeça e assentir, foi o auge. Isso o fez querer tirá-lo dali e cuidar do garoto.
Pela primeira vez queria cuidar de alguém que mal conhecia. Saber que o garoto poderia estar passando por algum problema, e que o namorado não parecia ligar, isso sim quase o fez levantar da cadeira.
E ele levantou.
Mas não em direção ao casal. Novamente, não iria se meter no relacionamento alheio, por mais que quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON | JJK + PJM
Fanfiction"Estou tão cansado disso tudo, estou tão cansado de ter que aturar isso todos os dias" Jimin não aguenta mais o que está acontecendo a si mesmo, no momento apenas pede por socorros E se seus caminhos se cruzassem? "Eu não quero passar por aquilo d...