𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮

1.1K 67 11
                                    

Ren e Kat Pierce são, irmãos gêmeos com personalidades e humores distintos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ren e Kat Pierce são, irmãos gêmeos com personalidades e humores distintos. E desde sempre melhores amigos.

Os dois vivem juntos em uma grande casa em um dos inúmeros bairros nobres da cidade de L.A, com mais seis amigos de infância que conseguem deixar Kat completamente maluca com suas aventuras e festas rotineiras.

Com o passar dos anos, eles se acostumaram um a companhia e presença do outro, se tornando uma família um tanto quanto incomum e agitada.
Mas com a partida de um amigo especial, Jony Harding, há alguns anos deixou todos surpresos e desapontados. Inclusive Kat.

Com o rompimento repentino de seu relacionamento com Jony e sua partida sem muitas explicações, o coração da garota se parte e se fecha de novo para o amor.

Deixando um grande buraco no lugar e muitas saudades para trás.

Pelo menos é o que ela achava, até certo bad boy chegar e confundir seus sentimentos
batendo em sua porta em uma manhã qualquer à procura de Ren.

Richard Herickson além de ser um ótimo jogador de hóquei e melhor amigo de seu irmão, é dono de um lindo par de olhos turquesa e um sorriso pra lá de hipnotizante, que faz qualquer uma se apaixonar.
Com o passar do tempo juntos, os dois se tornaram grandes e inseparáveis amigos. Pelo menos antes de um doce e inocente convite para dançar ser feito e então, um beijo ser roubado em uma noite no meio de uma pista de dança de uma festa, abalando a estrutura de ambos.

ATENÇÃO IMPORTANTE!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ATENÇÃO IMPORTANTE!!

Fake Loved, é o primeiro livro da nova série Amores de Mentira que será composta de mais oito livros independentes.

• Os livros acompanharam a história de cada um dos personagens envolvidos e suas tramas. Sendo cada um dos livros focado em um dos personagens existentes na história.

• O primeiro livro será focado na história de Katherine e Richard.

• A história será livre de temas como sexo explícito. Mas conterá a influência de uso de drogas e bebidas, assim como linguagem imprópria.

• Os personagens retratados, são como eu e você e estão sujeitos a cometer erros.

• Todos os direitos da série de livros Amores de Mentira, são reservados a proprietária e autora deste livro e projeto Mrs. Pandora

• Qualquer cópia, manipulação ou distribuição e venda deste trabalho sem a autorização prévia constitui na violação dos direitos autorais.

• Plágio é crime será denunciado

AS POSTAGENS SERAM FEITAS TODAS AS QUINTAS-FEIRAS!!

FAKE LOVED | #1 DA SÉRIE AMORES DE MENTIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora