Naruto passeava pela vila, agora tranquila, pós-guerra, recebia obrigado de alguns moradores, outros paravam ele para um autógrafo ou para que o loiro beijasse suas crianças. Aquela atenção toda era nova para o Uzumaki, era considerado o herói da quarta guerra, mas ao mesmo tempo não via nada de mais em apenas ter lutado por sua vila e a defendido com tudo o que podia.
Ainda andando pelas ruas de konoha, foi abordado por um anbu que geralmente ficava no prédio do Hokage.
-Uzumaki Naruto! O Rokudaime aguarda você em seu escritório!-Assim que deu seu recado já ia se curvando para se despedir, mas foi impedido pelo loiro.
-Sabe do que se trata?-A tempos não era chamado por Kakashi.
-Não tenho permissão para saber! Mas parece ser urgente!-Logo se foi, deixando um loiro curioso e ansioso para o que fosse que acontecesse.
━─━────༺༻────━─━
Sasuke ainda continuava na vila, na área Uchiha, onde, anteriormente, morava seu clã, finalmente achava ter levado um pouco de orgulho e honrado seu sobrenome se tornando um dos herói da quarta guerra, mas por que todos pareciam o odiar ainda? Não estava fazendo a coisa certa voltando pra vila e já ter pago todos os seus pecados na prisão onde foi mantido? Essas perguntas rodeavam a sua cabeça, estava tão cheio delas que sua enxaqueca voltou.
Ia até sua casa, na intenção de tomar algo pra dor e deitar um pouco, aquele dia estava estranho, na verdade Sasuke estava estranho, sentia que estava vazio e necessitava de algo para preenchê-lo, seus encontros com Naruto já não eram a mesma coisa e havia até tentando algo com Sakura, mas não rolou como o esperado. Parece que quando se fica muito tempo distante as coisas mudam e você não vê. No caminho pra casa foi abordado por um dos ninjas anbu do hokage.
-Uchiha Sasuke! O Rokudaime o aguarda em seu escritório.-E virou-se para sair.-Ele diz que é urgente!-Se foi antes que o moreno pudesse perguntar mais alguma coisa.
-O que será que fiz agora?-Bufou e mudou sua rota para o prédio.
━─━────༺༻────━─━
-Ino esses girassóis estão lindos!-Sakura dedilhava as flores enquanto as admirava.-Tenho certeza que sua mãe irá amá-los!
-Você gostou!? Fico feliz!-Andou em direção a amiga.-Quero dar uma coisa especial pra ela, ela ainda sofre muito pelo meu pai, quero lembrá-la de como ela é especial!-Deitou a cabeça no ombro da rosada.
-E essas flores lindas que se pai cultivava vão lembrar ela, pode ter certeza!-Sorriu para a loira.-Mas e você, como você está?-Viu o rosto ao seu lado se entristecer, mas logo um sorriso surgiu.
-Ele morreu como um herói, como um grande ninja! Eu vou superar, ele sempre será minha inspiração e meu orgulho!-Pegou as flores e foi saindo da loja.-Você vem comigo!
-Claro!
A Haruno ajudou a amiga a fechar a loja e as duas andavam calmamente pelo centro de konoha. Conversavam sobre tudo, desde a guerra até os garotos, Sai havia se declarado pra Ino recentemente, e agora estavam mais do que próximos.
-Mas e você?-Perguntou a loira.-Como você está? Soube que o sasuke e você tiveram um encontro...
-Sim, mas não foi como o esperado!-Riu.-Ele ainda tem um sentimento forte por Naruto, mesmo que sinta algo por mim, e eu não sei se ainda sinto o mesmo por ele, tudo mudou tanto sabe...eu me sinto estranha, com os meninos principalmente, sempre há uma tensão entre nós, não conseguimos conversar e muito menos treinar juntos...queria que nós fôssemos mais como você, o shikamaru e o Chouji, tudo entre vocês parece dar tão certo!-Riu fraco e com um suspiro cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois é bom, mas três é melhor (narusasusaku)
FanfictionSakura estava cansada do clima que ficava entre ela, Sasuke e Naruto todas as vezes em que saíam juntos, decidiu acabar com aquilo tudo da melhor forma. 🍓Poliamor 🍓Narusasusaku 🍓+18