Sons de passos despertam minha consciência e lentamente me foco nos movimentos da pessoa no meu quarto.
__ Acorda Ellie..! Vamos aproveitar esse seu último dia aqui!!! __ planeja Melanie animada __ temos tantas coisas pra fazer... você... Deixa de preguiça!!! __ diz alto puxando meu edredom.
(Sorte que estou com a capa...!)
Penso rindo da sua cara emburrada ao ver que estou com a segunda opção, aparentemente ela não esperava por isso.
(Como vai será estranho...
não ser acordada pela Melanie...)
Penso abrindo os olhos e sorrindo, abruptamente a puxo para um abraço apertado que nôs derruba na cama.
__ Eu sei eu sei, também sou muito agradecida por sermos amigas e vou sentir sua falta aqui olhos perolados... __ diz no nosso momento cúmplice__ agora pode me soltar..!? Está me sufocando... Ficou mais forte da noite pro dia ou oque?!
(Realmente,
eu tenho muita sorte...
de tê-la como amiga...)
A solto com suas observações e rimos juntas, me arrumo com uma roupa leve porem delicada e confortável como de costume, um vestido branco que bate no joelho e sem decote no busto, calço um sapa tênis rosa.
Para e tiro uma foto de um lado do nosso quarto enquanto o observo, ele fica no último e quarto andar, e ironicamente, no sótão.
Melanie odiou a decisão da governanta que ficaríamos nesse "buraco"__ como chama Melanie __ mas como fomos as últimas crianças a chegar aqui era o único cômodo disponível.
Eu era positiva, disse que o deixaríamos com a nossa cara e aconchegante, apesar de parecer pequeno no começo por ter tralhas e ser decorado pelas poeiras e teias de aranhas, a gente surpreendeu a todos quando arrumamos.
O quarto havia duas janelas, uma simples que abre pelo exterior, de cada lado há um único roupeiro que dividimos, uma cômoda outro, duas camas de solteira de cada lado com uma mesinha e abajur atrás da cabeceira da cama, em seguida a porta do lado esquerdo e uma penteadeira do direito, um grande tapete escuro no do quarto,pra finalizar a outra janela estilo semelhante a uma bay window, que abre puxando para cima e instalamos um sofá embaixo, com gavetas para nossos pertences.
(Vou sentir falta desse quarto...
desse cantinho...)
Penso suspirando e admirando pela última vez nostálgica pelas memórias andas frescas da minha infância.
Vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, penteio o cabelo comprido deixando solto e passo um leve batom rosa claro pra disfarçar um pouco minha palidez.
(Preciso tomar sol...
Ou vão ficar me chamando
de garota invisível...!!!)
Penso descendo pra a cozinha, no caminho não encontro quase nenhuma criança e/ou adolescente do que o abtual.
Não estranho isso, até porque sei que a maioria estão em salas de aula aprendendo as matérias própria para cada idade, afinal, era assim comigo e com todas as crianças e jovens que vivem aqui.
As crianças ficam o dia todo em horário de aula, há intervalos/recreios como pausa para o lanche/almoço, sendo a tarde tendo aulas de reforço/auxílio nas matérias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes Do Anoitecer
ФанфикEloise Bartholy finalmente herda a fortuna juntamente com a mansão de seus pais biológicos após completar a maior idade. Liberta do orfanato e de um passado conturbado, a jovem está decidida a esquecer os anos que lá viveu e as famílias adotivas qu...