Nossos olhos eram como duas chamas em meio a escuridão que nos cercava, você me segurava bem enquanto dançávamos na praia, era pra ser a última vez, a última dança e por fim o último beijo , eu dançava no ritmo do seu coração, dentre todas as batidas a de hoje estava mais forte e sua respiração lenta, me segurava tão forte como se não quisesse me soltar e eu gritava dentro de mim pedindo pra que não me largasse, mas você soltou, a gente se soltou.
Lembra que prometemos olhar para as estrelas juntos? Que nossos sonhos não seriam construídos na areia mas sim na rocha?
E aonde estamos? Na areia, onde nossos sonhos nem sequer foram construídos, não, eu não preciso me arrepender nem pedir que você implore perdão, porque ninguém fez nada de errado. Você colocou aquela música e mesmo eu não sabendo dançar você me conduziu no seu ritmo com o risco de nós dois cairmos, você continuou, ainda sim, era a nossa última vez. Você é maior do que eu ,então senti suas lágrimas e o quanto seu coração acelerava, ouvi a música parar mas eu não queria que ela acabasse, afinal estávamos ali, juntos, pela última vez, mas pela primeira vez não tendo o mesmo peso do começo, carregando a leveza de uma jornada sem arrependimentos e traçando caminhos distintos, porque não estamos destinados a nos amar e você sabe disso, o depender soava mais forte que o amor e isso nos cegou. Passando pelas flores com você eu percebi que a vida era tão bonita ao seu lado que eu não imaginava ela sem você , isso me fez depender de algo que pouco a pouco eu ia perdendo , a gente ia perdendo ...
Então , nossas mãos estão finalmente separadas e nossos olhares juntos para seguirmos por caminhos diferentes sendo guiados pelas luz das estrelas e rompendo a linha que juntava nossos sentimentos, sem arrependimentos, sem mágoas , sem rancor.Nossa última dança sem música para assim finalizar a melodia que um dia deu origem a nossa canção e que hoje ganhará espaço para novos ritmos que eu criarei sem você.