[Para melhor experiência coloque os fones de ouvido e dê play no vídeo, duplique a tela do seu celular ou abra o vídeo em outra plataforma para escutar enquanto lê. Caso não consiga, sem problema, apenas desfrute.]
Olá a todos, que prazer imenso vê-los aqui! Que bom que se interessaram em ler essa obra, eu estou a desenvolvendo com muito carinho e dedicação, espero muito que gostem. Nossa, que indelicadeza minha, nem convidei vocês para se sentarem! Me perdoem mas podem vir me seguindo até a mesa, imagino que devem estar com fome porém se não estiverem não tem problema podem ir dando umas beliscadinhas na comida.
Venham comigo, tenho certeza que irão amar comer ao som da nossa bela e mágica mãe natureza.
❈
❈
Fiquem a vontade, aqui eu tenho todo tipo de comida, da mais doce até a mais salgada, confesso que tem mais doces do que salgados pois sou louca por açúcar espero que não se importe e se quiser algo diferente que não está na mesa ou que repetir a refeição não exite em pegar o prato, virar ele para baixo, dar dois sutis petelecos nele e pensar naquilo que você quer e voilá! Aproveitem!
❈
❈
Mas não estão aqui só para abocanharem tudo desta longa e tentadora mesa, estão aqui para saberem sobre a fic, que inclusive é a minha primeira, então se aconcheguem em suas cadeiras e prestem atenção pois irei contar tudo o que vocês precisam saber por agora sobre Ócalof.
➳ As personalidades dos meninos foram todas criadas na minha,um tanto grande, cabeça. Elas não são as personalidades verdadeiras deles, ok meus pães de mel?
➳ Os nomes de alguns lugares foram inventados por mim como "Greenville" mas também aparecerão nomes de lugares ou de outras coisas que já existem como por exemplo "New York" ou "Starbucks".
➳ Irá está presente algumas cenas consideradas delicadas , como por exemplo: violência, bullying entre outros.
➳ Vocês vão amar muitos personagens já outros vocês vão odiar, muito cuidado meus queridos leitores, as aparências enganam!
➳ Eu irei criar uma playlist para Ócalof! Vocês terão acesso a ela no youtube e no spotfy, irei libera-la assim que o capítulo 1 sair.
➳ O capítulo 1 vai está entre nós nesse mês de novembro juntamente com o trailer oficial da fic!
É isso que vocês precisam saber meus pães de mel, não esqueçam de me seguirem no twitter hopebwlghostin
Agora vocês precisam ir embora! Eu estou sentido que Ela está aqui por perto e eu tenho medo do que ela pode fazer com vocês, corram, se protejam e fiquem preparados! A aventura vai começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÓCALOF - Chaves e Cristais
Fantasy[ HIATUS ] Após o divórcio de seus pais, Jungkook se mudou junto com sua mãe para uma mansão na cidade de Greenville. Escola, casa, ambiente novo, agora o jovem de dezessete anos teria que se adaptar a sua nova realidade, porém o garoto não imaginav...