Eu amo você...

35 7 1
                                    

Comentem positivamente durante o capítulo, gosto de saber a reação de vocês.
Guys hoje foi 3 capítulos, para recompensar o tempo sem postar.
Boa Leitura e me digam oque estão achando❤

Pov's Bailey

- Eiii, espera - ouço a voz doce e calma de Shivani, e paro de andar - Você tá bem? - Ela pergunta assim que me alcança, então eu continuo andando, mas agora ela está do meu lado.

- Sei lá, eu não sei oque me deu para dizer aquilo para ela, ela não tem culpa - digo sentando em um balanço que tinha ali na varanda e Shivani se senta ao meu lado

- Te entendo, as vezes acho que seria legal ter uma vida normal... é pedir muito? - ela diz e eu a olho

- Eu... - ia dizendo mas Hina aparece e me interrompe

- Eiiii, vocês nem me esperaram. - ela diz fazendo um bico, e Shivani da leves batidas no balanço para que ela se sente ali também, e assim ela faz - Sobre oque falavam?

- Que seria legal ter uma vida normal... - Shivani diz meio cabisbaixa

- Aah, eu também queria. Mas pensem, talvez se nós tivessemos uma vida normal igual de muita gente, não nos conheceria-mos, não seríamos amigos, e família.  - Hina diz e reflito.

- É verdade - Shiv diz e eu concordo.

- Viu, ao invés de reclamar-mos de não viver uma vida "normal" - ela faz aspas com os dedos - Deveríamos agradecer de não viver uma vida normal e sem graça, e de termos os melhores amigos do mundo.

- Isso é verdade... - digo - temos os melhores amigos do mundo.  - digo isso e as puxo para um abraço.

- am... Oi pessoal - Sina diz Aparececndo ali na varanda e ficando parada de frente a nós.

- Olha Sina, me desculpe pelo oque eu disse tá?! Eu não sei oque me deu... Eu só... Não sei... - digo e ela vem até nós e senta ao lado de Shivani

- Tudo bem, você não precisa se desculpar. Não disse nada demais. - sinto um alívio percorrer meu corpo depois que ela diz isso. - Eu entendo... Quer dizer, nós entendemos. Né meninas? - Hina e Shiv assentem com a cabeça. - É normal ficar triste, é normal lembrar do passado. Sei como é complicado a vida que levamos. Mas o amor que temos aqui não se compará, e o melhor. Estamos Unidos, aqui, agora. Sempre poderão contar comigo e com todos eles. - ela diz e aponta para o correndo que levaria até a sala. - eu amo vocês.

- eu amo você - digo sorrindo para ela, e depois me levanto e grito. - EU AMO ESSA VIDA

Hina, Shivani e Sina se levantam também.

- EU AMO ESSA VIDA - Hina grita

- EU AMO ESSA VIDA - Shiv grita

- EU AMO ESSA VIDA, EU AMO ESSA FAMÍLIA, EU AMO TUDOOOO - Sina grita e damos boas risadas

Sina olha para mim e entendo seu olhar, vamos andando até a Hina que percebe oque irá acontecer então, se encolhe e começa a andar de ré e suplicar pedindo para que não fizéssemos aquilo. Mas não adiantou.

Shivani estava escondida atrás do balanço.

Eu e Sina fazíamos cosquinhas em Hina e dávamos risada dela. E ela só consegui dizer entre as risadas "parem" "Por favor" "Aaa".


Votem e Comentem please
Amo vcs❤
Oque acharam do capítulo???

Unidos Agora!!! Now United... I-LING Onde histórias criam vida. Descubra agora