AVISO!!! Não estamos mais escrevendo essa fanfic nesta conta, estamos escrevendo-a em outro perfil, então leiam lá kaekabag
.
.
.
.
.
.
.Ola meu nome e Jimin Park Jimin
Tenho 17 anos e eu sou gay por isso meus pais não gostam de mim
As únicas pessoas que gostam de mim são meus irmãos vcs irão conhecer eles meus pais também não gostam deles por isso estamos nos mudando pra bem longe deles.Oii meu e Kim seokjin
Tenho 22 anos sou gay e meus irmãos.
Nós estamos nos mudando pra um lugar distante da cidade por que? Simples por que não aguentamos mais esse mundo cheio de homofóbicos.
Oiie eu sou o Jung hoseok mais podem me chamar de j-Hope me chamem como quiser bom eu tenho 18 anos e eu sou gay como meus irmãos não escolhemos ser assim.
Nossos pais nos odeiam por esse motivo e agora estamos se mudando da casa de nossos pais e indo morar no meio do nada e a única casa aqui e a nossa e a uma mansão que no caso e bem bonita.Oi meu nome e Jeon Jungkook
Tenho 26 anos sou dono de uma das maiores gangues do mundo eu e meu irmão cuidamos da gangue dês que nossos pais morreram a 5 anos atrás nos moramos no meio do nada mais hoje percebemos que tem uns meninos se mudando ao lado na nossa mansão e ainda estamos pensando no que fazer com eles se e que me entende 😏 bom eu sei que eu e meu irmão somos gays mais os outros já não sabemos.
Oi meu nome e Kim Namjoon
Eu tenho 28 anos e sou um dos donos de uma das maiores gangues do mundo nos cuidamos da nossa gangue por nossos pais que morreram mais não quero falar disso e sou gay só isso.
Oie meu nome e Kim Taehyung
Tenho 26 anos eu sou da gangue do JK e do nam sou gay mais ninguém sabe meus pais moram bem longe daqui não tenho coragem de deixar eles morarem perto de mim.Oi eu sou o Min Yoongi tenho 28 anos sou da gangue do JK e do nam sou um de seus capangas meus pais morreram mataram eles quando eu era pequeno mais eu aprendi a me defender sozinho sou gay e o único que sabe e o Taehyung eu gosto dele já faz alguns anos mais ele não sabe e nem vou falar pra ele não sei ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥meus Traficantes¥ (Taeyoonseok)
FanfictionOnde hoseok e seus irmãos sofriam preconceito de seus pais então decidem se mudar a um lugar totalmente distante só que ele e seu irmãos não esperavam que seus vizinhos eram líderes de umas das maiores gangues do mundo (€ É gay e se não gosta recom...