não é minha primeira fanfic aqui no wattpad kk mas é a primeira do meu perfil no ss que eu posto aqui
eu espero que ceis dêem amor, tá?
a fanfic é em duas partes mas vou postar tudo aqui mesmose você ler até o final obrigada e se gostou é só esperar pra sair o bônus nhaa
boa leitura!
🌷
E lá vinha ele mais uma vez com sua pequena tulipa, sua mochila vermelha e garrafinha na lateral dela, me mostrando o sorriso maior e mais lindo do mundo. Jeon Jungkook era um garotinho que desde que me viu na floricultura dos meus pais, molhando as flores e plantinhas que tinham ali, vem sempre me dar uma tulipa vermelha.
Eu achei estranho quando um menino de dez anos, atravessou correndo a rua e me entregou uma florzinha. “É uma flor bonita para alguém mais bonito ainda!”, ele disse.
Desde então ele me dar flores, algumas meio amassadas e machucadas por estarem muito tempo guardadas em seu bolso, e outras que ele pega no jardim da escola.
— Hyung, hyung! Eu vim lhe trazer isso e dessa vez não ‘tá amassada como a de ontem. — ele disse desdentado e deu um sorriso lindo também. Eu ganhava meus dias com a alegria daquele garotinho.
— Oh, Jungkookie, sabe que não precisa sempre me trazer uma flor. Pode vir somente para me ver, meu anjo. — falei colocando a flor em um pequeno vaso onde tinha as flores que ele sempre me dava.
Já estavam bem maiores e fortalecidas.
— Mas… — ele abaixou a cabeça corado. — Eu gosto, hyung… Gosto de trazer flores ‘pra você. Você não? — os olhinhos brilhantes ficaram marejados e eu logo tratei de me agachar à sua altura e passar a mão em seu rostinho gordinho.
— Eu amo que venha me trazer flores, meu bem. Só que você pode vir me ver sem precisar trazer algo contigo, entende? — enxuguei as lágrimas que escorriam e seus olhos e sorrio fraquinho, demonstrando segurança.
Ele sorriu, mesmo com o rostinho molhado, e me abraçou apertado. Meu coração se encheu de afeto e eu beijei sua têmpora o deixando seguro em meus braços.
— Eu amo você, hyung. Quando eu crescer, nós vamos nos casar! — levantou a mão pequena e fechada em punho, sinalizando um “fighting”.
— Vamos, é? Promete? — abri um sorriso maior para ele.
— De dedinho, Jiminie-hyung! — juntamos nossos mindinhos e ele o apertou.
E desde então Jungkook vinha sempre na loja dos meus pais…
— “Ei, Jiminie-hyung, trouxe leite de banana ‘pra você.”
Ele sempre voltava depois de ficar quase o dia inteiro em sua escola…
— “Jiminie, desculpa ter demorado ‘pra vir ontem. O professor de Física demorou ‘pra liberar a gente da sala.”
Ele vinha cada vez mais grande e mais inteligente…
— “E como foi a sensação de se formar no colegial?” — pergunto casualmente quando estava regando as margaridas, Jungkook estava sentado no balcão, comendo uma barra de chocolate que eu lhe dei de presente de formatura.
— “Hmmm… — ele fez bico e ficou pensativo. — Até que boa. Meus pais não estão me pressionando ‘pra decidir logo a faculdade que eu vou.”
E ele vinha tão mais bonito que o garotinho de antes, não que Jungkookie fosse feio desde criança, mas ele foi ganhando mais músculos e sua voz mudou totalmente…
— “Hyung, a faculdade é um porre. Eu não devia ter escolhido Direito ‘pra cursar! Meus professores são malucos!”
E eu sem perceber deixei de vê-lo com aqueles olhos de irmão mais velho…
— “Não acredito que finalmente acabaram os estudos com aqueles doidos, meu deus eu nem acredito que me formei, Jimin!” — me abraçou no meio de todo mundo, na sua cerimônia de formatura.
Eu deixei de admirar ele como apenas um irmãozinho. Me apaixonei perdidamente por ele. Agora eu o admiro como o meu grande amor…
— Amor? — tocou meu ombro e eu me virei para olhá-lo. Ele estava com seu terno perfeitamente passado por mim, a gravata dourada que eu lhe dei em seu aniversário de vinte e oito anos e sua pasta de couro pendurada pela alça.
— Você chegou cedo demais. — lhe rodeei o pescoço com meus braços e fiquei na ponta dos pés para beijá-lo.
— Não tinha muitas coisas ‘pra fazer lá no escritório hoje, então meu pai me deu uma folga ‘pra curtir meu maridinho. — me beijou, mas tivemos que parar por ouvir uns passos rápidos e animados correndo até nós.
— Meu anjo, não pode correr! — peguei Jihyun no colo e ele me abraçou.
— Papai, eu tenho um presente ‘pra te dar, papai. — meu pequeno disse animado e Jungkook sorriu junto comigo.
— O que é, huh? — ele me mostrou uma tulipa vermelha. Igual como as que Jungkook me dava quando criança.
— Papai Kookie e eu concordamos que você ficaria feliz com essa florzinha. — eu peguei a tulipa de sua mão e lhe dei um beijo na bochecha e outro na boca de meu marido.
— Eu amo tanto vocês que me dói! — com o passar dos anos eu fiquei totalmente mais chorão do já era na época dos meus doze anos.
Olhei para Jungkook e ele nos abraçou forte. Aquela era a minha família. Se, no passado, alguém dissesse que eu iria me casar com aquele garotinho de dez anos que vinha sempre me trazer uma flor na loja dos meus pais, eu nunca iria acreditar! Agora nós estamos juntos há seis anos, fiquei grávido e tivemos um filho de cinco anos… Eu não poderia agradecer mais à Deus e ao destino por ter posto Jeon Jungkook no meu caminho desde a infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Child's Love
FanfictionOnde Jimin recebe uma flor todos os dias de um garotinho da escola em frente à loja de seus pais.