irraaaaa olha quem deu o ar de sua graça kk
esses dias eu tô recebendo tanta notificação de gente que tá adicionando minha filhinha em listas de leituras dos jikook, às pessoas que estão fazendo isso; contem comigo pra tudo!
percebo que, por mais que somente 33 pessoas leram, vocês estão dando muito mimo pra minha história e pra mim, óbvio
obrigada de verdade, ok??? e lá vamos nós com o segundo capítulo aaaaaa
🌷
Mamãe acabou de me matricular em uma escola nova, pois a antiga ficava em Busan e papai foi promovido no trabalho. Eu fiquei triste… não queria ter saído de minha cidadezinha, onde eu tinha muitos amigos, e deixar minha vózinha e meu vôzinho sozinhos na casa deles.
Mamãe não entendia isso? Eu não queria ir para Seul, não queria ter que fazer novos amigos e esquecer meus antigos…
A aula foi chatinha. A professora pediu que eu me apresentasse – mesmo eu sendo tímido e que só tenha falado de cabeça baixa – e disse para todos serem legais comigo. Eu ouvi umas duas ou três risadinhas no fundo da sala quando eu gaguejei. Os meninos riram de mim e, consequentemente, a sala inteira os acompanhou. Menos um.
Min Yoongi. Ele foi o único que não riu de mim e ainda veio sentar comigo na mesinha do refeitório. As outras crianças nos olhavam como se eu fosse um alienígena e ele também. Me senti um pouco mal…
— Por que tá sentando comigo? — perguntei pegando minha caixinha de leite de banana.
— Porque eu também não tenho amigos. E você parece menos besta do que todos aqui. — ele sorriu e eu o olhei finalmente, rindo mas logo fechei a cara numa expressão confusa.
— O que é “besta”? — ele riu e pegou sua maçã cortada em cubinhos em sua vasilha preta.
— Eu não sei o que significa, mas meu irmão vive dizendo isso 'pros amigos dele. — colocou um dos cubinhos na boca.
— Então… somos amigos? — perguntei tímido e o olhando firme.
— Claro que somos, seu besta! — ele me ofereceu seu lanche e eu o meu pra ele.
Yoongi era um garoto magrinho, ele dizia que era porque, uma vez, tinha deslocado o ombro e não podia fazer muitos exercícios físicos. Ele também era branco igual a neve, e as outras crianças caçoavam dele porque nunca tinha ninguém para sentar consigo. Eu fui o primeiro e único.
Ele era engraçado e falava umas coisas que não sabíamos o significado mas que eram totalmente legais. Nós passamos o intervalo todo juntos. Conversando, nos conhecendo e rindo. A risada de Yoongi era fofa quando ele se animava muito e seus dentinhos eram bonitinhos. Os meus eram avantajados, pareciam de coelho, e fui apelidado de “Ggukie” pelo meu novo amigo. Ele disse que era porque eu comia biscoitos rápido demais igual à um coelho.
Quando nós estávamos voltando para a sala, já era o recreio do pessoal do terceiro e quarto ano, os maiores como Yoongi diz. Ele disse que devíamos demorar um pouquinho porque a professora também demorava a entrar na sala. Mas eu sei que ele só quis ver um menino do quarto ano, eu só não sabia o nome dele.
Na hora da saída, o irmão de Yoongi veio buscá-lo de uniforme também e os dois se chamaram de “babaca” ao mesmo tempo. Acabei por ficar esperando na calçada da escola minha mãe me pegar. Ela estava demorando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Child's Love
FanfictionOnde Jimin recebe uma flor todos os dias de um garotinho da escola em frente à loja de seus pais.