Seu nome é Ayu, atrasada para o seu tão sonhado encontro a ponto de...
- Encontro... encontro... aí!
Aí! Essa deve ter doído. Ayu, corre diretamente para o espelho e percebe que machucou a testa, obrigada a colocar um bandete de coelhinho.
- Annnw... Ela diz lacrimejando.
- Estou atrasada! Atrasada! Atrasada!
Ayu joga todas suas coisas na bolsa e corre pelas escadas até cair novamente... - Que desastre! Sua mãe diz.- Annnww... ela resmunga depois de fechar a porta.
*Din don* Ayu bate levemente insegura na porta.
- Oii, você é a Ayu? Tá atrasada!
As outras lá trás reconhecem a mesma.- Ayu!! Pensei que nos daria bolo! Oque é isso na sua testa?
- E-eu machuquei.
- Onnw, entre, entre. - Certamente Ayu conquistará mais corações que nós. E todas sorriem. Enquanto as bochechas de Ayu viram maças.
- Ayu está parecendo uma mendiga, venha. Vamos te maquiar e vestir!
Eu gosto de está junto das meninas. Mas... garotos nunca foram meu ponto forte. Mas farei por elas... pois não quero ser excluída. Eu detesto isso.- Terminamos! Akemi me mostra o espelho.
- Vamos meninas!
Depois de chegarmos no ponto de encontro, me sento junto às meninas. Depois de algum tempo, percebo que todas estão saindo com um par.
Akemi sussurra.
- Vai com ele, tá bom miga ?
Ela aponta para o garoto na minha frente.
- Ma-a...
Akemi diz. - Não pode viver grudada na gente. Ela diz e vejo que Warai faz cara de deboche.
Ouço elas saindo pela porta. Sinto meu rosto quente...- Não chore. Levanto o rosto e vejo o garoto me oferecer um lenço. Me levanto.
- Seja meu namorado de mentira, por favor! Não quero perder minhas amigas...
- Tudo bem, vamos fazer isso. Mas. Olho para ele, e vejo seu olhar passivo e grandes olhos azuis. - Precisamos fazer isso direito.
- Como?
- Teremos que nos ver, conversar. Andar de mãos dadas.
- Oque você ganha com isso?
- Eu ganho paz. Ele sorrir brando.
- Está feito. Me de seu número!