●Nᴏᴠᴀ Oʀʟᴇᴀɴs●
O chuva estava caindo fraca naquela manhã em 'Nova Orleans', mas mesmo assim as pessoas estavam pelas ruas muitas já dançando; a música contagiava qualquer um que estivesse por perto, todos pareciam estar de bom humor.
Em uma cafeteira bastante famosa na cidade Henrik estava sentado em uma mesa bem longe das outras bem no cantinho da cafeteria bebericando um café que estava ali já havia um bom tempo e o café até mesmo já estava frio. Henrik estava nervoso.
Verena chega na mesa e se senta na cadeira na frente de Henrik. ela está vestindo uma calça colada, uma regata branca, uma jaqueta preta, calçando botas pretas de salto e seus cabelos estão soltos.
Verena estava de cara fecha, irritada e até mesmo um pouco arrependida de ter aceitado a ideia maluca de Henrik de ir a Nova Orleans procurar o pai. ela tira o dinheiro do bolso e bate com ele na mesa.
— Quando a sua mãe descobrir, e ela vai, não me meta nessa ou juro que te bato. - a garota diz seria.
— Eu já sei Verena. - o garoto revira os olhos entediado e se levanta.
— Onde pensa que vai? - Verena pergunta quando o garoto levanta.
— Tenho que começar a procurá-lo ou não vamos voltar tão cedo pra Mystic Falls.
— Eu vou com você, sou responsável por você enquanto estiver aqui em Nova Orleans. - Verena diz se levantando.
— Eu tenho quinze anos. - Henrik diz e começa a andar rapidamente para fora da cafeteria.
Verena segue Henrik e segura ele pelo braço assim que ele sai pela porta.
— Ou eu vou com você ou eu ligo pra a sua mãe. - ela diz firme. - não me importa quantos anos você tem Henrik Rendall, eu sou responsável por você enquanto você estiver aqui.
— Você é insuportável. - Henrik diz e depois suspira derrotado fazendo Verena sorrir convencida.
[...]
O dia de repente havia ficado ensolarado e Verena e Henrik estavam caminhando pelas ruas de Nova Orleans calmamente admirando toda a beleza. eles não estava ali para passear, eles estava ali para achar o pai de Henrik, mas não significa que eles não poderiam ao menos apreciar aquela bela cidade.
Verena já havia começado a se arrepender em parte de ter vindo com Henrik para Nova Orleans, ela queria ajudar Henrik mas não queria ter escondido de Samanta que eles não foram para Nova Orleans à passeio e sim à procura do pai de Henrik.
— Aonde é essa porcaria? - Verena pergunta já sem paciência. suas pernas já estavam doendo de tanto andar.
— Estamos quase chegando. - Henrik diz sem tirar os olhos do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente do Passado
FanfictionSamantha Rendall vinha de uma grande linhagem de bruxas, onde cada mulher da família tinha que deixar sua descendência para a continuidade da linhagem fez com que Sammy fique desesperada ao se descobrir estéril. Com medo pelo o que o clã faria se so...