A sala ampla com apenas um lustre bem decorado feito a mão de cristais iluminava o ambiente, uma pequena mesa de mogno no meio com duas taças banhadas a ouro com o mais puro vinho. Kim Taehyung estava sentado de um lado enquanto Kim Jisoo do outro, utilizando botas pretas cheias de lama assim como a calça e as vestimentas inteiras da mesma cor. Contudo o Kim mantinha a classe com um terno escuro bem passado assim como uma calça de alfaiataria da mesma cor - Não pareciam nem um pouco com um cupido e uma Deusa - Ambos tomavam um gole da bebida se encarando sem nem piscar, até que o silêncio foi quebrado por ele.
- Por que está com essas roupas de pobre? - Ela deu de ombros, terminando de tomar todo o conteúdo da taça.
- Estou da forma que quero que você me enxergue - Ele arqueou as sombracelhas surpreso com a resposta e ela deu um sorrisinho de canto - Agora para que me chamou aqui?
- Você sabe muito bem, o dia dos namorados está chegando - Ela pegou a garrafa de vinho da mesa e sem nenhum modo tomou dali mesmo - Está andando muito com Dionísio.
- Eu não tenho nada haver com o dia dos namorados - Ele deu um risadinha debochada - Eu sou a Deusa do Amor, o trabalho para juntar os casais são de vocês cupido.
Os dois sabiam que quando as coisas apertavam para os cupidos, ela não contava esforços para mexer em tudo. Porém fazia tempo que Kim Jisoo se envolvia nesses assuntos, na maior parte do tempo os cupidos sempre tiveram o controle da situação.
- Não estou falando disso, sabe muito bem que eu quero achar a pessoa que está com o fio azul do meu Akai Ito - Ele se inclinou para a frente com os cotovelos nos joelhos a desafiando com o olhar - E eu sei que você sabe quem é, pois é a única que consegue enxergar os Akai Ito dos cupidos.
Os cupidos não possuiam um Akai Ito normal, apenas o seu outro parceiro possuía um fio azul que quando se encontrasse com um cupido ligaria ambos se tornando vermelho e eterno. Enquanto isso esses seres viviam divagando juntando vários casais e procurando o seu ideal. Taehyung já estava nessa a mais de dez anos quando se deu conta que queria sentir esse amor que todos descreviam ser incrível.
- Regras são regras sabe muito bem que não posso sair dizendo assim, você por acaso quando vai dar uma flechada nas suas vítimas diz "Olha aquela pessoa é sua outra metade?" Assim como você segue as leis eu também sigo!
- Mas foi você que inventou essa porcaria de lei! - Reclamou injuriado.
- Cadê Jungkook?
- Não mude de assunto.
- Ele é melhor de conversar do que você, tire pelo mesmo ele que nem sequer tem uma linha do Akai Ito e nem por isso está tão desesperado como você - Taehyung se encostou no estofado com os braços cruzados e um pequeno biquinho nos lábios volumosos.
- Ele não liga, mas eu ligo e até hoje não entendo porque ele não tem nada. Você sabe não sabe?
- Por que tudo você acha que eu sei?! Tá me achando com cara de que? A Deusa da Inteligência não sou eu não, por mais que eu seja realmente inteligente - Jogou os cabelos para os lados empinando o nariz - Ele só nasceu com defeito e se conformou com isso.
Taehyung estreitou os olhos desconfiando de tais palavras, algo no perfil de Jisoo escondia algo como se soubesse de alguma coisa que queria manter escondido a sete chaves de todo o mundo. O que mais o intrigava era que no Jeon não havia nenhum fio vermelho, todos desenvolvia esse pequeno fio quando completasse a maior idade contudo o Jeon era diferente em todos os aspectos, apesar da sua habilidade em fazer flechas e armas para vários Deuses e cupidos o mesmo era sozinho, órfão de pais e sem nenhum amor. Ele era o assistente do Kim há um ano e onze meses, uma relação antes difícil de ser engolida hoje em dia era muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flechada do Tempo °Kth+Jjk°
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Um mundo onde os Deuses existiam! Uma maldição implacável, um amor predestinado ao fim. Taehyung é um cupido muito procurado por todos e que faz um excelente trabalho, mesmo sendo bastante desastrado. Jisoo a reencarnação da Deusa Afr...