Sinto os raios do sol batendo em meu rosto, amanheceu, me espreguiço e coço meus olhos, sorrio com o começo de mais uma manhã. Levanto e me arrumo, vou até a cozinha e percebo que minha mãe não acordou.
- Vou fazer o café da manhã, depois irei acordá-la.
Faço ovos mexidos com bacon, o cheiro está bom.
-Mãe!! O café está na mesa!!
Ouço passos na escada, ela finalmente acordou.
-Ei menina! Ela não está em casa, sua mãe foi aproveitar os últimos meses de vida que tem, você devia fazer o mesmo por ela.
David, meu padrasto, ou, o homem com quem minha mãe transa todo dia.-Por que você deixou ela sair?? Você sabe que ela não pode!!
-Só estou deixando sua mãe ser feliz enquanto pode, acorda Hanna, sua mãe não tem mais cura.
Ele senta na mesa e come a comida que fiz pra minha mãe.
-Eu simplesmente odeio você David.
Pego minha mochila,saio de casa e vou a escola.
Chegando lá sinto alguém tocando meu ombro.- Hanna? Por que você ta tão nervosa?
Essa é Amanda, minha melhor amiga desdo primeiro ano do fundamental, agora estamos no terceiro ano do ensino médio
-David.
-Aaaa, ele de novo? Me conta o que foi dessa vez.
-Ele deixou minha mãe sair de casa sabendo que ela ta muito doente. Ela pode passar muito mal a qualquer momento!
-Uou, mas se ele deixou ela sair foi porque ela queria ne?
-Sim.
-Deixa sua mãe ser livre Hanna, ela tem poucos meses e a única coisa que resta pra ela é ser feliz.
-Até você Amanda?? Aff, depois conversamos!
A coordenadora me para no corredor da escola com uma cara muito séria
-Hanna ne?-Sim, algum problema?
-A sua mãe, ela está pedindo que vá até o hospital, parece urgente. Como você só tem mais uma aula então já pode pegar suas coisas e ir.
Sem responder saio correndo até a sala e pego minha bolsa. Quando saio da escola pego um táxi e vou direto ao hospital.
Chego na recepção e a moça que trabalha la me leva ate o quarto da minha mãe.
-Mãe!! Por que fez isso?-Eu so quero morrer feliz Hanna.
-Eu não quero que morra.. Eu so tenho você, o que vou fazer se partir?
-Eu comprei aquela casa pra você, guardei dinheiro o suficiente pra você pagar sua faculdade e não passar por apertos, sua vida ja está feita filha..
Eu fico surpresa por minha mãe ter feito tudo isso por mim, até parece que ela ja sabia que iria morrer. O médico aparece e fala que tenho que sair da sala, dou um beijo na testa da minha mãe e saio de lá. Volto pra minha casa e David não está lá, agradeço mentalmente por isso.
-Vou me sentir culpada se minha mãe morrer e eu ficar aqui sem tentar fazer nada por ela.. Tenho que procurar ajuda de alguém mais profissional!
As vezes até que concordo com o David quando ele me chama de chata,mas essa sou eu, e eu não posso mudar isso. Passo a tarde toda pesquisando algo que possa ajudar, mas quando eu falo da situação da minha mãe a resposta é sempre a mesma "Ela não tem mais chance, sinto muito."
Quando eu acho que não tem mais o que fazer, um anúncio me chama atenção, ele dizia:Ja está sem esperanças?
Não tem mais o que fazer?
Não se preocupe, clique nesse link e se surpreenda!- Se for algum vírus eu juro que não tento mais nada
Cliquei, o link me levou em uma página em branco.
-Deviam colocar uma placa de trouxa bem na minha cara, eu desisto!
-Hahahaha, você desiste fácil garotinha!
Fico parada e em choque, tem um bandido na minha casa??!!! Ainda na mesma posição sem olha para trás pergunto.
-O que quer de mim? Se for dinheiro saiba que não tenho.. Então vá embora!
Sem fazer movimentos bruscos pego uma katana que guardo de baixo da bancada do pc gamer
-Não sou nenhum ladrão, eu vim aqui realizar seu desejo hahaha.
Me levanto rapidamente e aponto a katana na direção dele. Ele é azul e tem uma barba estranha.
-AAA MEU DEUS!! Você é um ladrão cosplayer!! SAIA LOGO DA MINHA CASA!!
-Por favor Hanna, espere, eu sou um gê-
-Saia daqui ou se não enfio essa katana na sua barriga!
-Nós dois sabemos que essa katana é feita de plástico, você não tinha dinheiro suficiente pra comprar a original hahaha.
-Como sabe?
-Eu ja falei, sou um gênio, vou realizar um desejo seu. E pelo que eu sei, você quer achar uma cura para o câncer da sua mãe hahaha
-Minha nossa! Me desculpe por favor, é difícil acreditar em uma coisa dessa
Abaixo a katana.
-Então vamos, faça sua mágica, cure ela
-Acha que é assim tão fácil? Hahaha garotinha inocente, eu quero algo em troca, é assim que funciona as coisas hoje em dia, não é mesmo? Hahaha
-EU SOU VIRGEM!
-Que?
-Que o que?
-Não estou falando disso tolinha, quero que me ajude com outra coisa
-Qual coisa?
-Topa ou não topa? Responda agora ou se cale.
💭Se só isso for ajudar a minha mãe.. Então acho que não tenho escolha.💭
-Ok senhor gênio, eu topo!
-Ótimo hahaha, quando chegarmos la, te falo o que tem que fazer!
Um portal se abre em nossa frente, ele é lindo, e ao mesmo tempo assustador
-Um portal?? Onde estamos indo afinal??
-Vamos a um mundo paralelo!
Continua..
Olaaa, obg por lerem até aqui ou não ksksksks ainda não sei se alguém vai ler até aqui mas espero que sim :)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Parallel World
AdventureThe Parallel World ou O Mundo Paralelo, conta a história de uma garota que esta disposta a tudo para poder ajudar sua mãe com câncer. Em meio ao desespero, quando Hanna percebe que o câncer de sua mãe não tem mais cura, a garota se depara com um gên...