EP 19°

5.3K 421 115
                                    

P.o.v Carol

Acordo antes de Babi e fico a observando, nem acredito que aconteceu mesmo, a gente se beijou mano, eu consegui falar pra ela e ela ainda sente o mesmo por mim, tem como não ficar feliz?
Levanto, faço minhas hp e desço, chego perto da cozinha e escuto alguém gritar.

– VOLTAANNNN- Olho pra trás e vejo Mih vindo em minha direção.

– Que foi menina- Ela para na minha frente.

– Eufiqueicomathaiga

– Calma, respira e fala devagar

– Eu fiquei com a Thaiga- Ela da um sorriso enorme.

– Sério?- Ela concorda.– Aaaaeeee que bom Mih

– O que foi? Tá toda feliz aí também

– Bem... É que... Eu e a Babi, a gente...

– Fala logo loira oxigenada

– Óia me respeita se não, eu não falo

– Desculpa senhora, agora fala

– Eu e a Babi nós beijamos ontem na cachoeira, foi isso- Ela me olha com uma cara tipo " NÃO ACREDITO" sei que ela vai surtar a qualquer mome...

– AAEEEE CARALHOOO- Ela sai correndo até a cozinha.

– Cala a boca menina- Me sento.

– Me conta, como foi? Você gostou? Quem chegou em quem?- Ela senta do meu lado.

– Calma, olha... Eu gostei, e ela que chegou praticamente- Pego um pedaço de bolo.

– Meu deus- Ela fica um tempo em silêncio.– Você não tem ideia do quão bom é escutar isso

– Porque?

– Mano, isso significa que a Babi tá esquecendo aquele bagulho lá que eu te falei- Tinha até me esquecido.

– Eu não sei se vai acontecer de novo...

– Mas você quer não é?

– Claro pô, você sabe muito bem que eu gosto da Babi a um tempo...

– Bom dia meninas- Gs aparece junto a Thiago, Thaiga e Bradoock.

– Bom dia- Eu e Milena falamos em coro.

– Babi nunca acordou?- Gs perguntar. Thaiga senta e olha pra Milena com um olha safado sabe...

– Acho que não- Repondo.

Demora uns minutoss ela aparece.

– Bom dia gente- Ela senta do meu lado.

– Bom dia- Todos respondemos.

– Tá com uma cara ótima em- Bradoock fala.

– O dia está bonito hoje- Ok, Babi tá estranha.

– Vai chove, num é possível- Gs vai até a janela e olha pro céu.

– Vai se ferra Gs- Agora sim kkkk.

Terminamos de tomar café e decidimos que iríamos passas a tarde na cachoeira, já que não tem muito o que fazer.

...

Babi saiu com Gs e Mih a um tempo, não sei unde eles foram e confesso estar curiosa sobrei assunto. Tô aqui na varanda olhando a vista, se eu pudesse moraria aqui na moral.

– Loira?- Escuto Babi.

– Oi?

– Vamos se arrumar, o pessoal vai sair já já- Puts man.

– Okok!

Babi foi se arrumar e logo desceu, eu demorei um pouco já que quase não acho uma roupa "Boa" digamos assim, pra entrar na água, e não, não gosto de usar biquíni. Termino de me vestir e desço.

– Go?- Chego na maior cara de pau.

– Chegou a atrasada- Gs fala.

– Da próxima vez vou avisar pra ela se arrumar umas duas horas antes- Babi fala e todos riem.

– Cala a boca e vamo

– Calma, pra que agredir- Ela fala e logo saímos.

...

Chegamos na cachoeira, o pessoal ajeitou umas coisas que eles trouxeram e logo foram pra água. Eu fiquei fora, observando a Babi, essa mulher e lida em todos os sentidos, eu tô ferradisima.

– AI LOIRA, VEM- Ela grita e eu logo entro na água.

...

Passamos o resto da tarde ali, de vez enquanto saíamos pra ir comer alguma coisa. Eu passei a maior parte do tempo secando a Babi, até o pessoal começar a me zoar.

Agora tô esperando a boa vontade da Babi sair do banheiro pra eu ir tomar banho. Falando na menina não é mesmo.

– Tava esperando?

– "Tava esperando?" Nhe nhe, não eu tava banhando aqui também- Eu em.

– Calma loirinha kkkk, pode ir

Não dou muita atenção e entro. Termino e não vejo Babi no quarto, vou ajeitar minha mala, tá uma bagunça a bichinha.


Sorry por esse ep meio bosta, meio n, muito, mas eu tava sem criatividade nenhuma :(
Aaahh tenho uma pergunta pra vcs, cês querem tipo, 2 pov's em um ep? Ou continua assim?

Até, votem aí ✨

New Love? | BABITAN{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora