shopping

12 1 0
                                    

Gigi (pov)

O dia era 15/05 , e eu estava me preparando para ir ao shopping com a minha irmã, a bela.
Eu tava bem animada pois eu iria comprar algumas roupas e assistir um filme que tinha acabado de sair no cinema.

Terminei de me arrumar e fui direto para a sala principal esperar pela bela.
Vejo ela colocando o óculos de sol e segurando a chave do carro.

- já está pronta? -ela pergunta.

-claro né, você demorou um século para se arrumar. -falo colocando o celular dentro da minha bolsa.

Fomos até a garagem , e eu pergunto a ela se posso dirigir.

-vai, SÓ DESSA VEZ EIN?!!- ela fala indo em direção à porta do passageiro.

Entramos no carro e eu o liguei sorrindo,pois eram raras as vezes que ela me deixava dirigir.

O shopping não era muito longe da minha casa, mas resolvi colocar uma música pra quebrar o silêncio.

Peço pra bela ligar o meu spotify ao bluetooth do carro, e ligar minha playlist (party) tinha umas músicas bem animadas.

Assim que ela colocou a playlist no modo aleatório, começou à tocar "midnight memories" da one direction, e eu obviamente ,comecei a cantar a música loucamente.

- Você não conhece um dos integrantes dessa banda ?! - bela pergunta curtindo a vibe da música.

-Sim, quer dizer , mais ou menos. Nós éramos amigos na infância. Mas hoje em dia só seguimos um ao outro nas redes sociais.

- Ahh entendi... -ela fala abrindo a janela do carro.

Depois de mais ou menos uns dez minutos , chegamos no shopping , estacionei o carro, e entramos indo direto ao cinema.

Assim que subimos no andar do cinema , umas cinco pessoas nos pararam pra tirar foto.

(esqueci de dizer que somos modelos bastante conhecidas , nós somos as filhas da Iolanda Hadid)

Tiramos as fotos com todas as pessoas que pediram , e fomos comprar os ingressos para assistir ao filme.

Entrando na sala do cinema ,fiquei toda arrepiada,pois estava muito frio,tirei o meu casaco de cima da bolsa , e me vesti.

O tempo passou super rápido, e filme terminou, descemos a escada rolante e fomos até a Praça de alimentação.

- Eu vou ali comprar umas coisas pra mim, você vai querer algo ? - bela pergunta tirando a carteira de dentro da bolsa

- Sim , eu só vou querer uma porção pequena de batatas fritas e Coca-Cola. -falo mexendo no celular .

- Tá certo, talvez eu demore um pouco , qualquer coisa me liga. - e sai andando na direção oposta à minha.

Eu começo a mexer no insta , e vejo uma foto do Zayn,ele estava MUITO LINDO, mais que o normal, resolvi stalkear ele, e me lembrei dos tempos de infância em que nós brincávamos juntos , ele sempre foi uma pessoa muito talentosa, não é atoa que entrou na one direction.

Tive uma pequena nostalgia dos velhos tempos , dos momentos felizes em que nós divertiamos, eu não sei se ele sabia , mas ele foi a primeira pessoa por quem eu me apaixonei, perdi o meu bv com ele, o que fez ele se tornar uma parte importante da minha vida.

Quando penso que não, vejo uma notificação de mensagem do insta , e vou ver de quem é.
Nesse momento eu tomei um susto, e meu coração começou à bater mais forte. EU NÃO ACREDITO!
A mensagem era do Zayn.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reunion Onde histórias criam vida. Descubra agora