‧₊It's time to say goodbye˚✧

161 31 5
                                    

[Manhã da quinta feira~ 13/10]

Pov's Changbin

• Nunca tinha rezado tanto, eu nem acreditava em uma crença certa mas eu rezei, rezei para que o dia de dizer adeus a ele não chegasse...

Porém chegou

Busquei Seungmin e depois você, que coração estava se partindo em pedaços toda vez que pensava em te ver partindo novamente. Como estava apaixonado por você, mas não queria te ver sofrendo por conta do seu pequeno eu também não queria sofrer mais, pois aquele baixinho, sei que não posso falar muito mas eu era maior que uma criança ok...depende mas eu sou, em pouco tempo se tornou tão importante para mim.

• Então exatamente as 12:42 você embarcou demos um último abraço e um selar de despedida, fui forte mas quando você saiu de perto despenquei nós braços de Seungmin o qual apenas me abraçou e se certificou de pegar meu número para conferir se estava bem.

Pov's Felix

• Ao embarcar no avião senti um buraco no meu peito, o medo me consumia espero que tudo melhore, espero ver Seungmin novamente, espero poder beijar Changbin novamente, ter minha mãe feliz e principalmente ter meu irmãozinho bem.

[Tarde de uma sexta-feira 01/11]

• Último mês de faculdade estava animado porém triste pois Felix havia sumido, não mandava mensagens, não recebia, não ligava, não atendia minhas ligações... Nenhum sinal de vida por mais que tentava pensar que o melhor tinha acontecido uma parte de mim voltava a pensar no pequenino Jack.

Pov's Felix

Depois de quase um mês na Austrália meu coração continuava acelerado, minhas esperanças eram poucas até o médico entrar no quarto em que eu estava, minha mãe tinha voltado para casa pois precisava dormir um pouco e eu fiquei encarregado de ficar ali e Jack tinha acabado de sair de um exame.

"Isso pode ser considerado um milagre"

• Ele explicou tudo bem direitinho e finalmente poderia dormir bem, poderia recuperar um pouco da minha felicidade. Jack estava bem os pulmões dele estavam ótimos, seu diafragma funcionava normalmente, ele finalmente poderia ser um criança normal o médico disse que até mesmo ir ao colégio no próximo ano, isso fez com que um sorriso de orelha a orelha surgisse no rosto de Jack, eu não pude me segurar e acabei por chorar, de felicidade é claro mas está faltando algo ainda...

"Changbin"

• Poderia estar sendo muito egoísta, mas eu o amava também mas agora me doaria totalmente ao meu irmãozinho, pelo menos por enquanto

[Manhã de domingo 29/11]

Pov's Changbin

Estava com dor de cabeça, maldito seja Hyunjin que me obrigou a ir na casa dele ontem a noite, os convidados foram apenas nossos amigos mas meu deus eles gritavam tão alto.

• Acordo em mais um domingo, mais um dia sem ele, mais uma manhã sem seu sorriso, mais uma manhã sem seus beijos, mais uma manhã sem seu brilho.

"Derramei uma lágrima, porque estou sentindo sua falta. Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir, mas eu penso em você todos os dias. Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está em meu coração agora.

Guns N' Roses"

Continua...

🌪️Nota da editora 🌪️

Oiê galero
Bom estamos chegandono final de New guy minha primeira fic da vida (eu farei um epílogo bem curtinho mas vou fazer)
E eu estava pensando com meus botões em postar uma short fic Hyunin já tenho a história certinha e completa.

Acho que é isso
Bjs💖

‧₊New Guy˚✧Onde histórias criam vida. Descubra agora