||My girl||

861 47 18
                                    

||Olívia||

( uma semana depois )

todos estavam encantado com a Alanna, ela é perfeita, agora que nós temos mais um bebê na casa revezamos as tarefas, de manhã o Luka vai para escola, o Sergio vai ao treino, eu cuido da Alanna enquanto ela não vai a escolinha e quando o Sergio chega nós sempre tentamos fazer alguma atividade com as crianças, mas é mais com o Luka,já que Alanna não tinha nem um ano de vida.

- já acordou princesa? -digo após ela começar a chorar

Pego ela no colo e começo a nanar, era 3:00 da manhã, eu estava morrendo de sono e Sergio tinha jogo pela manhã.

- meu Deus que horas são? -Sergio diz olhando o celular

- segura ela que vou no banheiro -digo entregando a Alanna

Amanhã de manhã o Sergio iria jogar e não seria bom se ele não dormisse direito, pela falta de sono poderia errar em campo e prejudicar a equipe.

- meu Deus Olívia faz alguma coisa ela não para de chorar -Sergio diz auto suficiente

- tu também é o pai cuida um pouco dela -digo já impaciente

- mas eu tenho que jogar né -ele da de ombros

- da aqui -pego Alanna e dou a mamadeira para ela

Ela tomou todo o leite e depois fechou os olhos e finalmente dormiu, eu agradeci pois estava morrendo de sono, o dia foi muito corrido então estava extremamente cansada.

8:30 am

O despertador tocou e eu reclamei por acordar, queria dormir um pouco mais mas tive que acordar, fui me olhar no espelho e a noite mal dormida resultou em olheiras de baixo do meu olho, tudo o que eu não precisava.

Luka veio correndo com seu pijama de super heróis e se deitou no sofá, peguei uma mantinha e coloquei o desenho preferido dele

- te amo mamãe -ele me abraça

- a mãe te ama mais -entrego a xícara com Nescau que ele tomava toda manhã

Organizei toda casa e limpei, eu ainda não tinha nem trocado meu pijama, fui preparar a mamadeira da Alanna quando escuto ela chorar.

Fui até o quarto e troquei ela, coloquei um macacãozinho nela e a peguei no colo, fui até a cozinha e peguei a mamadeira .

Me sentei no sofá e percebi que Luka tinha dormido, então só ficou eu e a Alanna acordadas, suspirei aliviada e descansei por alguns minutos.

As vezes era muito complicado meus dias, tenho que cuidar de duas crianças pequenas, fazer meu trabalho, cuidar da casa, fazer comida, as vezes eu não tenho tempo para muitas coisas que quero fazer, acabo ficando estressada e as vezes discuto com o Sergio, mas quando vejo os três dormindo no sofá tudo vale a pena, esse stress e agitação no meu dia vale a pena.

- cheguei -Sergio diz abrindo a porta

- shiiu -falo calma na esperança das crianças não acordarem

- mas que milagre eles dormiram -Sergio diz e nós rimos

- vem, vamos colocar eles na cama -Sergio pega o Luka no colo e eu a Alanna

Colocamos eles no quartinho e eu fui tomar um banho, era reconfortante a água quentinha sobre meu corpo, aquilo me desestressava.
Me troquei e fui na cozinha onde o Sergio estava

- como foi o jogo? -me sento na perna dele e o abraço

- foi ótimo -ele me beija-porque tá toda romântica assim? -ele diz com um sorriso no rosto

- ó não pode nem abraçar mais - cruzo os braços

- ain ain -ele me abraça por trás e ficamos um tempo juntinho já que era difícil por causa das crianças.

Continua

Opostos / Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora