Taehyung quis se xingar mentalmente ao descer as escadas correndo e dar de cara com seus pais, eles o fitaram irritados e o garoto revirou os olhos.— Já não disse para não correr na escada, Kim Taehyung? — Sua mãe disse. — Venha comer.
— Eu não quero. — Negou, já indo para a porta. Estava ansioso para ir à escola. Porém, foi parado pelo pai, que se colocou em sua frente, com uma cara nada boa.
— Precisamos conversar com você. — O senhor Kim disse.
Taehyung franziu as sobrancelhas, desconfiado e confuso. O que é tão importante para terem que dizer isso agora? Pensou, irritado sentando-se na mesa, com os mais velho a sua frente.
— Iremos direto ao ponto, tudo bem? — Sua mãe começou.
— Por favor. — Cruzou os braços.
Seus pais se olharam por um tempo, pareciam receosos para dizer o que quer que fosse para o castanho e isso estava deixando-o irritado. Mas que enrolação!
— Namjoon voltou. — Taehyung não reagiu de primeira, mas logo que seu cérebro conseguiu absorver aquela informação, franziu as sobrancelhas, irritado.
Não podia ser. Namjoon não poderia ter voltado. Pensou.
— Ele veio resolver um caso em Seoul. — O Sr. Kim falou suspirando ao ver o filho bufar.
— É claro. — Soltou um risinho debochado. — Só um trabalho idiota 'pra fazer ele se lembrar que tem família.
— Não fale assim. — Sua mãe o repreendeu. — Ele sempre nos liga para perguntar-
— Eu não estava falando de vocês. — Disse e se levantou, com o coração a mil e com uma vontade de chorar absurda.
Saiu da casa limpando algumas poucas lágrimas que desciam de forma inconsciente pelas bochechas. Caminhou avoado até a escola, encontrando Jimin e Yoongi aos amassos em uma das paredes na entrada da escola.
Foi percebido assim que se aproximou do casal. Jimin sorriu para si e tirou algo de sua mochila.
— Aqui, 'pra você comer. — Taehyung pegou o pacotinho de temaki. — Descobri que não anda comendo antes de vir 'pra escola e, pelo que eu vejo, não come aqui na escola também.
— Ah é, pois é! Ahn... Obrigado, eu adoro temaki. — Disse, tentando fugir do assunto e Jimin o olhou desconfiado.
— Tenho algo 'pra te contar. — Falou baixinho e Yoongi soltou um risinho.
— Eu vou indo. — O Min disse. — Te vejo depois. — Beijou os lábios do namorado e acenou para Taehyung. — Até depois.
— Até! — Ambos se despediram ao mesmo tempo.
— Qual o babado da vez? — O castanho se virou para o Park, este que cruzou os braços.
— Se eu souber que você 'tá sem comer por um dia inteiro de novo eu arranco suas bolas. — Repreendeu dando um peteleco na testa do mais novo, que grunhiu passando a mão no local. — Por que anda fazendo isso? — Taehyung suspirou, abaixando o olhar e então Jimin pode compreender tudo. — Seus pais? — O castanho assentiu. — Estão fazendo aquilo de novo? — Assentiu mais uma vez.
— E não é só isso Jiminnie. O babaca do meu irmão decidiu voltar logo agora.
— O Namjoon? Ele voltou? — O mais novo suspirou e o rosado o abraçou. — Você pode passar um tempo lá em casa se quiser. — Taehyung sorriu para ele, agradecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Coach
Romance[EM ANDAMENTO] Taehyung amava ter toda a atenção para si, ele era cobiçado e popular na escola pela sua beleza anormal. Porém, ao ver o novo treinador de basquete, Jeon Jeongguk, desviar o olhar das seduções do Kim e ignorar todos os flertes, Taehyu...