Introdução

26 2 0
                                    




Reputação, a reputação é uma das coisas mais importates da vida principalmente quando você está no colegial, ela define como as pessoas olham para você, falam com você, como elas agem quando você esta por perto e é claro define em que mesa você senta na hora do intervalo, e tem uma mesa em particular que todo mundo deseja sentar nela um dia, a mesa dos populares aquela mesa que fica bem no centro da cafeteria escolhida a dedo pela "galera legal" porque eles morreriam se algo no ensino médio não fosse centrado neles, mas eu só queria ter um colegial tranquilo mesmo, no meu último colégio eu era a boba da corte aquela aluna que todos sabiam que poderiam ser pisar em cima sem nenhuma consequência, e aqui esta um fato curioso sobre adolescentes eles gostam de ser maus com os outros faz com que eles se sintam melhores sobre eles mesmos, então se você der mínima chance para eles fuderem você eles farão isso sem pensar duas vezes, quando meu pai me falou que foi transferido no trabalho para outro estado não pensei duas vezes antes de decidir que mudaria totalmente, bem pelo menos aos olhos dos outros, prometi para mim mesma que jamais seria aquela coitadinha medrosa de novo , então dessa vez decidi ser aquela que todos teriam medo de mexer, a garota com má reputação a "bad girl", aqui está outro fato sobre adolescentes eles são superficiais o que significa que eles são fáceis de enganar, então pintar o meu cabelo e vestir jaquetas de couro já fez mais da metade do trabalho, a outra parte estava no meu jeito de andar, eu estava acostumada a me andar encolhida com a esperança de ninguém me percebesse o que para falar a verdade só piorava minha situação, o jeito de caminhar de uma bad girl é impecável como se nada pudesse a atingir sempre anda com a cabeça erguida, o próximo passo são os boatos o que os passos anteriores já ajudam a acontecer, quando eu entrei no colégio não demorou muito para que o boato de que eu tive que me mudar de estado porque nenhuma outra escola da minha cidade anterior queria me aceitar após eu ter sido expulsa por mandar uma menina para o hospital em estado grave, o mais maravilhoso foi que eu não tive que fazer nada para começar este boato ele veio naturalmente os outros fizeram todo meu trabalho para mim, algumas ações são necessárias para manter o status de bad girl como causar uma cena de vez em quando na cafeteria ou pichar o muro da escola apos ser suspensa (O que na verdade eu paguei para um pichador local fazer o trabalho sujo não suporto o cheiro de tinta) mas o ponto é todos pensaram que realmente fui eu que fiz aquilo com minhas próprias duas mãos o que aumentou ainda mais a minha reputação então mesmo não sendo diretamente a culpada atingi meu objetivo, não vou mentir o fato de ter sido transferida para um colégio católico ajudou bastante no meu plano os crentes ficam impressionados com qualquer coizinha que aconteça "fora do mundinho maravilhoso e hipócrita deles" chega a ser engraçado. Eu era muito boa em fingir ser alguém que eu não sou só não contava em conhecer alguém me superava nesse jogo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora