Mr. Loveable é uma criação juntamente com essa maravilhosa escritora e ótima amiga, Jaredsama18.
Boa leitura!
― Olá, gostaria de falar com o senhor Kim Seokjin, por favor. ― Jimin bradou impaciente ao ser atendido em sua quarta tentativa, seus dedos teclando freneticamente contra o tampo da mesa, enquanto recostava seu tronco tenso de encontra à sua cadeira.
Considerava-se parcialmente estressado pela demora em atendê-lo, sendo um repórter renomado em toda Coreia, o ousado Park Jimin, havia coisas mais importantes que exigiam sua atenção, seu tempo era precioso, mas aparentemente seu chefe não pensava dessa forma, já que tinha ordenado que fizesse uma coletiva com o grupo, ou banda, F.O.D, For One Day, como preferirem. Encontrava-se desacreditado com essa ordem descabida, todos naquela empresa tinham conhecimento do seu desprezo pelo gênero denominado Rock, nunca aceitava uma entrevista com um artista que estivesse nesse meio, por não suportar ouvir falar sobre. No entanto, com uma bela contradição que é sua vida, encontrava-se com um celular em mãos tentando marcar uma reunião com o agente dos novos queridinhos do mundo. Jimin não era pago o suficiente para essas controvérsias desnecessárias.
― Kim Seokjin, em que posso ajudá-lo. ― Uma voz tênue ressoou pelo aparelho, causando um pequeno sorriso em Jimin, mínimo. Felizmente, contava com um pequeno valete para conseguir essa coletiva.
Jimin tossiu levemente. ― Jin, meu amigo. Sou Park Jimin, lembra-se de mim, éramos grandes amigos na faculdade. Espero que nossos anos de amizade não tenham sido diluídos com o tempo. ― Tentou soar o mais cordial possível, em partes não estava mentido, eram realmente grandes amigos, mas fora há muitos anos. Torcia para que seu velho amigo lembrasse, não queria ter que implorar por uma entrevista.
― Park Jimin, o rapaz estressado que dividia o dormitório comigo? ― Provocou, liberando uma curta risada. Jimin revirou os olhos, mas foi impossível não sorrir também. Sempre fora um pouco pavio curto, admitia. ― Lembro-me, meu amigo. Como posso esquecer de você chutando todos que tentavam proximidade, não consigo entender como ultrapassei seu muro e nos tornamos amigos, meu doce.
Jimin fez uma careta. ― Por favor, Jin. Não me chame por aqueles apelidos constrangedores, somos homens adultos. ― Novamente, escutou outra risada profunda. ― Enfim, como você está? Ocupado? ― Relaxou-se no estofado da cadeira, afastando-se da mesa com um pequeno impulso e rodopiando na sala.
Jin suspirou. ― Digamos que sim. Ser agente de um grupo de sucesso requer muita disposição e tempo. Felizmente, terminamos o tour pelo mundo e estamos voltando à Coreia. Estou fornecendo férias aos meninos antes de retornamos com o novo álbum e essas regalias. Você deve saber como o grande repórter que se tornou.
― Verdade, sou um grande repórter, não é?
― Egocêntrico também.
― Só um pouco. ― Gargalhou.
― Vejamos, Park Jimin está rindo? Será possível que o mundo está perto do fim. ― Jimin não precisa ver o amigo para saber que ele sorria docemente, com um olhar afiado, mas sorria.
― Apenas você consegue fazer-me rir, Seokjin. Além de um garoto que trabalha como meu cameraman.
― É importante fazermos novos amigos, meu doce. Contudo, algo me diz que você não me ligou apenas para falar sobre nossas vidas. O que você quer, Park Jimin? ― Jin sentou-se sobre à mesa de braços cruzados, um sorriso petulante adornando seus lábios. ― Conheço você, meu amigo. Sempre há algo por trás de suas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Loveable • jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin, um repórter arrojado e determinado que coleciona inimigos por causa de sua perigosa língua afiada. Jeon Jungkook, uma estrela do rock em ascensão que não se importa com entrevistadores abelhudos, desde que eles lhe digam o...