01-O começo de uma história

578 46 15
                                    

24/12/2003

Era um dia chuvoso e Minho brincava em seu quarto de montar lego, até que sua irmã mais velha cujo nome era Soojin o chama, pois, ela teria que sair encontrar alguém e ele não poderia ficar em casa, sozinho tendo que levar o mesmo consigo.

Minho fez pirraça dizendo que não queria ir mais não teve jeito, logo ele se rendeu.

💫💫💫💫

Os dois andaram um pouco até que chegaram a um parque, a mais velha logo correu ao encontro de uma menina bonita de cabelos pretos compridos e sorriso dócil, enquanto Minho ficava ali parado tentando entender o que estava acontecendo.

Minho ouviu sua irmã falar algo como shuhua e supôs que esse era o nome da tal menina.

Não demorou muito tempo para Minho avistar um garotinho um pouco menor que ele que também estava olhando para aquelas duas que agora estavam se agarrando, sem entender nada.

Minho como criança extrovertida que era não perdeu tempo e foi logo falar com o garoto.

- Oiii meu nome é minho e o seu?

- O-oi o meu e Han Jisung - falou o outro garoto com um sorriso meio timido

- Você é muito fofo quantos anos você tem?

- Tenho quato - falou fazendo o número quatro com suas pequenas mãozinhas - e voce?

Minho riu do jeito fofo do garoto falar e respondeu:

- Tenho seis, voce quer ser meu amigo? A gente pode brincar?

- Claro

E assim passaram o resto da tarde brincando juntos, enquanto suas irmãs ficavam na maior pegação em uma das mesas do parque.

💫💫💫💫


Oiiii esse é o primeiro capítulo da fic ainda estou aprendendo a usar o aplicativo, mais espero que gostem.

Essa fanfic foi inspirada no segundo verso da música The story do conan Gray, deixei o link na capa desse capitulo para quem quiser ouvir.

É isso meus amores até o próximo capítulo.

The story-minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora