Quem ficará para contar a historia?

6 4 0
                                    


  Quando vi o ser que veio destruir o meu futuro, me dei conta de que este era o mundo de pessoas hipócritas , egoístas , gananciosos com o cheio de angústia nos corações humanos. Enquanto vivia uma vida relativamente normal, tudo desabou . Ao parecer, sou só uma pessoas azarada não é?  Originalmente, a  mente humano pode enganar, substituir, criar mentiras  e gravemente ferir um ao outro, e em troca disso é ser objeto de uma obsessão fervorosa. Mas, por quê? Por que isso acontece? Por que a politica ajuda um e não os outro ? Porque o mundo ficou tão desgastante? Por que em frente dos meus olhos, eu vi a morte? Por que aquele ser tão belo não para de me seguir com seus olhos assustador é tão frios. Nunca vi uns olhos tão solitários como o dele.

" Olhei por um momento e logo vi o corpo do homem. Seus olhos frios me olhava atentamente para mim ,sem mover um musculo ele sorriu é nunca me senti tão assustada , mas tão segura " 

Esse era a única cena em vem na minha mente , nunca vi depois daquilo mas ele sempre esta perto mesmo não o vendo eu sei que ele tá por perto é eu to com medo .Eu não consigo mas guarda esse secreto , tenho 27 anos é desde da minha adolescência nunca aproveitei nada essa é minha segunda carta de hoje é eu quero que aquele ser leia antes da minha morte .

Os segredos que estava dentro de mim, irei revela elas para todos que me chamaram de louca saber que estavam errado e que era não me escutar. O tempo-espaço deste mundo ,é um truque de uma ilusão ninguém sabe se isso é uma realidade verdadeira ou um belo sonho de terror, coisas acontecem sem ao menos a gente saber o que aconteceu . È como uma mascara ,por de trás dela esta dos a verdade que não pode ser revelada .

O governo esconde coisas que não revela aos povo, o magico nunca revela seus segredos , as mentiras é seus porto segura , a confiança deve ser desconfiada , o mar nunca terá seu fim , o sonhador nunca sonhará , ser eu é ser julgado , ter umas mascara é uma forma de proteger dos outros , o psicopata e leal com seus aliados mas sempre desconfia deles mesmo sendo leal , a quieta vai ser uma grande assassina , o menino que sofre bullying vai ser o seu superior. Será que nos seres humanos estamos preparados para ter uma conversa sincera? Será que nos seres humanos voltaremos a confiar nos outro?

hoje 03/05/2020 anuncio , que como uma pessoa que viveu um assassinado , coisas sobrenaturais eu falo que nos seres humanos não estamos preparados para um futuro de destruição, quantos aos trombetas  tocar ,quem será que ficará aqui para contar a historia?


continua....

The SerpentOnde histórias criam vida. Descubra agora