Eu te encontrei

14 1 3
                                    

A solidão me tomava, eu não sabia mais como reagir. Eu só queria o seu abraço, mas não tinha mais você por perto. Eu tentava te esquecer achando que isso faria eu me sentir melhor.. mas eu apenas me afundava mais e mais. Eu te amava, dei a você meu coração, mas você o despedaçou.. eu sabia que tinha encontrado o amor da minha vida, mas meu coração se enganou, e eu me afundei mais e mais nesse mar de tristeza e solidão. Você me fazia brilhar, eu te amava.. mas você não conseguia perceber isso. Cada lágrima, cada chute nas costas que eu levei foi por você, mas você mesmo assim não se importou, continuou cuspindo de nojo.. mas.. mesmo passado por tudo isso eu ainda te amava, eu sempre te amei.. você me fazia tão bem quando fingia gostar de mim.. mesmo com outros garotos.. eu me sentia especial, mas.. as vezes eu só queria o seu abraço.. só um abraço...

Quando acordei meu corpo não se levantava, parecia que eu queria morrer por dentro.. eu só queria estar com você.. mesmo que isso significasse ser humilhado.. eu só queria o seu abraço.. cada vez que meu coração batia era um pensamento.

-eu não podia evitar, eu não aguento mais!! Eu quero morrer!!!-

Indo até a cozinha eu encontro uma faca, e sufocado por mil pensamentos pensei que fosse melhor a minha morte.. era assim que eu pensava..

-Já que ninguém quer esse lixo acho que não faz diferença se eu morrer!!-

Quando eu percebi já estava com a faca encravada no meu peito.. e sendo levado numa ambulância, não sabia mais o que fazer, a dor era enorme.. eu só queria morrer, e quando eu abria meus olhos conseguia ver uma garota.. ela estava chorando olhando para mim.. mas... Ela sempre estava me observando, ela me via apanhando, as pessoas me xingando, ela me observava quando eu estava só, eu não sabia o motivo.. mas ela estava lá, sempre lá.

Eu acordei no hospital, aquela garota estava sentada chorando olhando para uma foto.. era a foto do pai dela.. eu perguntei.

-P-por que você está chorando?-

Nossa.. desde o momento em que ela me olhou eu senti algo que eu não sei como explicar... foi mágico.

-Samuel!!-

Ela foi em minha direção mas foi barrada por um médico, eu estava muito cansado.

-O que pensa que vai fazer?? Vá embora sua idiota!!-

Ouvindo isso meu coração começou a bater mais forte..

-NÃO FALA ASSIM COM ELA SEU LIXO!!-

Eu sai daquela cama zonzo, fui atacar o médico, ele riu, mas parou quando chegou a inferneira.

-O que você pensa que vai fazer?? Volte para o mesmo lugar que estava, você precisa se recuperar!-

Quando eu estava indo para a minha cama vi a garota escondida na janela.. ela se encontrava corada.

Passaram se 2 meses e eu sai do hospital e voltei para a minha casa. Quando cheguei lá percebi que ela estava voltando da escola. Pensei em falar com ela, então me aproximei dela.

-Oi! Qual é o seu nome?- Perguntei curioso..

-Gabrielle!- Ela disse se afastando um pouco.

-Ah, sim.. sabe.. foi muito legal da sua parte você ter vindo me visitar no hospital-

-S-sim-

Ela parecia um tomate de tão vermelha que ela estava

-Posso te acompanhar até em casa?- Eu disse

-Claro..-

Fomos andando até lá, chegando na casa dela eu não conseguia ver nada.

-Aonde está a sua casa?- Perguntei curioso.

-Hmm, vou te mostrar.-

Ela pega uma flor do chão e me dá. Ela pergunta.

-Você acredita?-

-No que?- Perguntei curioso.

-Em magia-

Quando ela disse isso meu coração bateu de repente, mais forte do que já estava antes

-Bem.. um pouco si-

Ela interrompe a minha fala com um beijo, aquilo foi mágico!! Apenas me entreguei ao momento.

-Que tal?- Ela sorriu.

Eu não sabia como reagir, fiquei sem reação. E quando percebi estava em um lugar luminoso, tudo brilhava, e ela andava em direção a uma porta. Eu a seguia.

-Vem, vamos! A minha família quer te conhecer!-

-...., E-está bem..-

Eu me sentia explodindo felicidade, eu finalmente encontrei o amor da minha vida, eu sabia que isso significava algo amais. Eu chegando até ela perguntei.

-Gabrielle, aceita casar comigo?-

-S-sim!!! Sim!! Sim!!!!-

Tocando em seu corpo voltei a beijá-la.

----------------------------------------------------------


E assim foi até o dia de hoje, mas eu acredito que isso é só o começo.

----------------------------------------------------------









ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ATÉ MAIS ❤️❤️❤️





Inspirado no motivo do meu viver, agradeço a você por tudo que eu sou hoje, obrigado. ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Me Tirou da SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora