Oiiii! Então, eu estava há um tempo querendo fazer um smut deles, e uma amiga (que amo muito) pediu para que, nesse smut, Tobirama fosse capitão do time de beisebol hahaha. Bom, seria apenas uma one shot mas eu criei um plot sobre como eles se tornaram amigos; eu vou contar o início deles para vocês assim que eu terminar spotlight! Espero que gostem e acompanhem a fic quando esse momento chegar :). Boa leitura!
------------------------------------
O sol já estava se pondo quando começou a se dirigir ao apartamento dos dormitórios masculinos; havia sido um dia quente, e com o chegar da noite agradeceu pela queda de temperatura que a acompanhava. O prédio era distante do campo de beisebol, por isso tentava ao máximo apressar os passos; estava cansado, irritado e nervoso; a todo momento algum aluno ou professor que passava por ele o parava para desejar boa sorte, ou simplesmente dizer que já tinha certeza da vitória.
Os comentários vitoriosos tiravam Tobirama do eixo o deixando mais nervoso, não gostava de cantar vitória antes dos jogos, ainda mais quando era a final que aconteceria no dia seguinte. Havia muita expectativa em cima de si por ser o capitão do time, lidar com a própria pressão era mais que suficiente.
A única coisa que queria no momento era tomar um longo banho, jogar Uno com seu colega de quarto e depois assistir um filme de terror com o mesmo; era como um ritual para ele. Sempre na noite anterior aos jogos importantes, os dois jogavam cinco partidas, se Izuna vencesse a última, Tobirama ganharia o jogo no dia seguinte, mas se Izuna não ganhasse... Bom, então ele teria de dar tudo de si para que não perdesse o jogo.
Eles chegaram a essa conclusão após dois anos dividindo o mesmo quarto e fazendo essa brincadeira; não se davam bem no início, quando se conheceram pelos seus irmãos mais velhos, mas o menor acabou se tornando seu melhor amigo e um tipo de amuleto de vitórias.
Agora, se encontravam no terceiro ano do ensino médio e já haviam completado seus dezoito anos; compartilhavam diversos sonhos e planos, inclusive o de irem para a mesma faculdade. A amizade forte que surgira assustava seus irmãos mais velhos, porém era vista com bons olhos.
Com o pensamento de que logo se acalmaria, subiu os degraus de dois em dois até chegar ao terceiro andar. O corredor estava vazio, era sexta-feira então a maioria dos alunos estava bebendo por aí; andando até o quarto, que se encontrava no final do corredor à esquerda, riu baixo bagunçando os cabelos com a ideia de que, provavelmente, também estaria bebendo caso não tivesse a partida na manhã seguinte.
Franziu o cenho ao abrir a porta e não se deparar com um Izuna jogando videogame de pernas cruzadas em cima da cama de solteiro. Era sempre assim que encontrava o rapaz após chegar dos treinos.
O quarto era grande, mas só haviam duas possibilidades, o Uchiha estava no closet ou no banheiro. Ou então uma terceira possibilidade, o moreno poderia estar debaixo da cama esperando para lhe dar um susto, já que possuía a maldita mania de pregar peças irritantes. Porém, duas foram descartadas de uma vez. Tobirama ouviu um barulho em tom de sôfrego que surgia do banheiro.
Izuna havia se machucado? Deixou seu taco de beisebol sobre a cama e a passos lentos se aproximou da porta do banheiro que estava entreaberta, os sons se tornaram mais perceptíveis e sua boca secou quando um gemido lânguido de seu nome foi audível. Mesmo perplexo, achando que sua mente estava inventando coisas, se aproximou mais, e pôde observar pela fresta que não estava errado.
O Uchiha se encontrava completamente nu, sentado sobre o vaso. Os olhos fechados, a cabeça jogada para trás, o lábio inferior sendo mordido com força, o quadril um pouco para frente e as coxas fartas abertas; Izuna tinha o dedo do meio dentro de si, fazendo movimentos vagarosos de ir e vir, sua mão esquerda massageava lentamente o membro que brilhava de pré-gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Charm
FanfictionComo sempre ocorria antes dos jogos, Tobirama estava cansado e nervoso. A pressão que depositvam em si, por ser o capitão do time de beisebol, era intensa demais; tudo que precisava era chegar o mais rápido possível em seu dormitório para que pudess...